Outubro 2020 - editado pela última vez Outubro 2020
Pessoal, depois de muita pesquisa nos foruns da EA da gringa, eu consegui achar algo que solucionou os travamentos no FIFA 21, aqueles mesmo que da o speedlag quando o jogo volta.
Bom, eu possuo HD e SSD, meu jogo esta instalado no HD, porem a pasta FIFA 21 que fica em Documentos esta no SSD e de alguma forma, isso esta bugando.
O que eu fiz para resolver: Clicar com o botao direito na pasta DOCUMENTOS > PROPRIEDADES > LOCAL
Provavelmente esse vai ser o local: C:\Users\Usuario\Documents
Dai, eh só vc mudar a unidade C: (que no meu caso era o SSD), para a unidade que o FIFA esta instalado (que no meu caso era a D: ), ficando assim:
D:\Users\Usuario\Documents
Isso resolveu pra mim, espero que ajudem voces, deem o feedback!
Boa sorte.
Solucionado! Ir para Solução.
Novembro 2020
Eu simplesmente mudei o local de instalação na origin, passei o fifinha pro SSD, mudou tudo.
Clika com o botão direito no jogo lá na biblioteca de jogos e move o local de instalação do game.
abrass
Outubro 2020
Obrigada por postar a solução encontrada @CDT_klariN
Estou destacando no nosso painel de Problemas Técnicos pra que possa ter visualização e ajudar aos demais jogadores.
Valeu!!!
Outubro 2020
Outubro 2020 - editado pela última vez Outubro 2020
Isso não resolveu comigo, pus tudo no C: e mesmo assim continua dando travadas, consegue me ajudar ? @CDT_klariN
Outubro 2020
Não percebi.
Outubro 2020
boa tarde
não consegui localizar a pasta D no meu pc
Outubro 2020
o meu também só tem o C
Novembro 2020
Novembro 2020
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA