Re: Fifa 21 Congelando e travando

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Highlighted

Re: Fifa 21 Congelando e travando

Community Manager
@gabrielgn1997 Como estão os gráficos do jogo?


Mari.png

Mensagem 31 de 48 (1.130 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 21 Congelando e travando

[ Editado ]
★★★ Novice

Resolução 1680x1050; Qualidade de renderização ultra; opções de msaa 4x e  taxa de atualização sem limite de fps. Em anexo print do bug da tela congelando e o som tocando e da configuração dos gráficos. Obs. já tentei diminuir as configurações gráficas igual já foi indicado , alterar o local da pasta documentos e também exclui arquivos no jogo que me foram indicados pelo suporte ( print em anexo), mas ambos não funcionaram.

Mensagem 32 de 48 (1.123 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SOLUÇÃO DOS TRAVAMENTOS DO FIFA 21

Champion
@rcunhadf Existem muitos erros ligados ao sistema operacional, minha sugestão é formatar e reinstalar tudo novamente. Atualizar sistema operacional e drivers e por último instalar os jogos.
Mensagem 33 de 48 (1.114 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SOLUÇÃO DOS TRAVAMENTOS DO FIFA 21- PC

Champion
@DanielBragaO7 Não precisa mudar local de instalação, formate, reinstale tudo, atualize tudo e instale os jogos.
Mensagem 34 de 48 (1.113 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 21 Congelando e travando

Champion
@gabrielgn1997 Cada jogo possui um requisito mínimo. Mas pelo que pude notar, os erros estão ligados ao update do windows, erros na rede e erros na instalação do Origin. Realize os updates do windows, atualize os drivers, e reinstale o Origin, por último mande reparar o jogo.
Mensagem 35 de 48 (1.110 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SOLUÇÃO DOS TRAVAMENTOS DO FIFA 21- PC

Champion
@samurayjiu Poste teu dxdiag, me envie mensagem quando postar.
Mensagem 36 de 48 (1.109 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 21 Congelando e travando

★★★ Novice

Eu já atualizei os drivers e o windows e reinstalei o origin e o fifa 21, mas o problema continua o jogo simplesmente congela do nada, principalmente nos menus  após negociações e treinos. Não  tendo como eu fazer nada a não ser reiniciar o jogo. Já não sei mais o que fazer está injogável.

Mensagem 37 de 48 (1.078 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 21 Congelando e travando

Champion
@gabrielgn1997 Baixe a ISO do Windows 10 e formate com ela: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 - - - - atualize windows e drivers e depois instale os jogos. Pelos erros existe algo impedindo a execução do jogo (antivírus).
Mensagem 38 de 48 (1.074 Exibições)

Re: SOLUÇÃO DOS TRAVAMENTOS DO FIFA 21

★★★★★ Novice
@EA_Mari E no PS4???
Mensagem 39 de 48 (1.017 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SOLUÇÃO DOS TRAVAMENTOS DO FIFA 21

Community Manager
@Ro_Buenito Desculpe mas não entendi muito bem? Qual o seu problema, poderia descrever aqui?


Mari.png

Mensagem 40 de 48 (993 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA