Problemas par iniciar o FIFA 16

por Dtavarescustodio
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas par iniciar o FIFA 16

★★★ Newbie

Meu FIFA 16 não está abrindo...diz que não tenho o jogo. Mas eu tenho o cd e sempre utilizei, faz 1 ano que tenho o jogo,  mas de uns tempos pra cá, não abriu mais.

Tinha lido nas dúvidas que precisa desinstalar e instalar novamente,. Fiz isto, mas ele mesmo assim não lê o CD.

Alguém tem alguma solução, fiquei sem o jogo?!

 

 

Mensagem 1 de 4 (230 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problemas par iniciar o FIFA 16

EA Staff

Boa tarde @Dtavarescustodio,

 

Fiquei com dúvidas se você tem uma copia do jogo para PC ou console, caso seja um jogo de PC, não se esqueça que tem que logar com a conta Origin correta, caso tenha mais do que uma, o código de produto fica sempre conectado com a primeira conta e já não é possivel utilizar novamente. 

Se tiver algum problema em logar na conta, terá que contactar a assistência da EA, os nossos atendentes terão todo o prazer em ajudar Wink:

 

http://help.ea.com/pt-br/help/faq/contact-ea-help

 

Se for um jogo de Xbox ou PS4 e caso tenha essa possibilidade, teste o jogo num outro console, para saber com certeza se o problema ainda ocorre, se continuar tendo o problema significa que o disco do jogo está danificado e terá que contactar a Warner Bros, para a substituição do seu disco, caso o problema seja considerando em garantia. 

 

http://www.wbfun.com.br/

Telefone local #

(11) 4004-2050

Telefone Internacional  #

55 11 4004-2050

 

Torcendo para que consiga resolver. 

 

 

Nuno
----------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (203 Exibições)

Todas as respostas

Não consigo jogar o FIFA 16

★★★ Newbie

Eu tenho o jogo FIFA 16 na Origin, e após um 1 ano mais ou menos, eu não consigo mais inicia-lo, eu clico no jogo e depois em iniciar, aí aparece uma tela de carregamento dizendo que o jogo está iniciando, e quando esse carregamento acaba, não acontece nada, em geral, o jogo não inicia. Por favor me ajudem.

Mensagem 2 de 4 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas par iniciar o FIFA 16

EA Staff

Boa tarde @Dtavarescustodio,

 

Fiquei com dúvidas se você tem uma copia do jogo para PC ou console, caso seja um jogo de PC, não se esqueça que tem que logar com a conta Origin correta, caso tenha mais do que uma, o código de produto fica sempre conectado com a primeira conta e já não é possivel utilizar novamente. 

Se tiver algum problema em logar na conta, terá que contactar a assistência da EA, os nossos atendentes terão todo o prazer em ajudar Wink:

 

http://help.ea.com/pt-br/help/faq/contact-ea-help

 

Se for um jogo de Xbox ou PS4 e caso tenha essa possibilidade, teste o jogo num outro console, para saber com certeza se o problema ainda ocorre, se continuar tendo o problema significa que o disco do jogo está danificado e terá que contactar a Warner Bros, para a substituição do seu disco, caso o problema seja considerando em garantia. 

 

http://www.wbfun.com.br/

Telefone local #

(11) 4004-2050

Telefone Internacional  #

55 11 4004-2050

 

Torcendo para que consiga resolver. 

 

 

Nuno
----------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

 

Mensagem 3 de 4 (204 Exibições)

Re: Não consigo jogar o FIFA 16

EA Staff

Boa tarde @sandros3

 

Seja bem vindo ao Answers HQ, movi o seu post, pois já existia uma questão parecida com a sua, verifique por favor a resposta que dei e se ajuda no seu caso.

 

Se necessitar de contatar a nossa assistência, peço por favor que esteja preparado para responder a possiveis perguntas de segurança e tenha acesso ao seu email da conta Origin, pode ajudar ainda que tenha o seu código de produto pronto para informar ao nosso atendente, que concerteza vai fazer tudo para ajudar. 

 

Ficamos aguardando o seu feedback e espero vê-lo poor aqui mais vezes partilhando suas experiencias com outros jogadores Standard smile 

 

 

Nuno
----------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

Mensagem 4 de 4 (199 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA