Re: Problemas no Fifa 18

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Problemas no Fifa 18

★★★ Newbie

Produto: Origin
Plataforma:PC
Em que jogo tens problemas? Outros
Descreva "Outros" FIFA 18
Qual plataforma você está usando? PC
Qual é o idioma do seu jogo? Portuguese
Onde o problema ocorreu? Cliente Origin
Resumo do seu erro: Eu inicio o Fifa 18 aparece a foto do Cristiano Ronaldo e as bolinha carregando e o jogo simplesmente sai sozinho e antes estava rodando direito .
Como podemos encontrar o erro? Ao abrir o jogo .
O que acontece? O jogo sai sozinho
O que você espera ver? Quero poder jogar o jogo sem problemas ou ter o reembolso vi que tem varias pessoas passando por isso no youtube com a origin

Quero saber se tem como me ajudar ?

Mensagem 1 de 2 (419 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas no Fifa 18

[ Editado ]
EA Staff

Olá @ryupc,

É normal que se pesquisar em fóruns, Youtube,, etc, vai encontrar muitas pessoas com problemas semelhantes, afinal estamos falando num universo de milhões de jogadores, cada um utilizando uma configuração diferente, software diferente, entre outros detalhes, um PC é uma plataforma complexa e o mesmo problema para dois jogadores diferentes, pode ter causas totalmente distintas. 

Peço que me confirme se já tentou a reparação do jogo na Origin? 

• Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

Tente ainda:

• Desativar o seu antivirus temporáriamente, ou adicione o executavel do FIFA 18 nas excepções. 
  • Se mesmo assim não ajudar, tente uma inicialização simples (Clean Boot), seguindo o procedimento no link anterior

Nos informe depois se ajudou! 

[Edit (02/12/2019) - Tópico encerrado/ Sem resposta]

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (397 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA