Re: Problemas de conexão.

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Problemas de conexão.

★ Novice

Por favor, estou com problemas e preciso de ajuda.

Primeiramente quero dizer que não consigo jogar online com alguns amigos meus próximos e isso é ruim, já fiz todas as configurações possíveis mas nada dá certo. Gostaria que verificassem se há alguma restrição para meu IP ou algo do tipo. O pior pra mim é ter que jogar um jogo extremamente pesado e com atraso nos comandos, é impossível jogar dessa forma ate mesmo no modo Squad Batles por exemplo, o jogo fica tenebroso. Me ajudem!

Mensagem 1 de 3 (150 Exibições)
Responder
0 Kudos

Hero (Retired)

@xaxim2020 

Para ajudá-lo estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável.

Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.

Artigo Solução de Problema de conexão

Espero ter lhe ajudado.

Mensagem 2 de 3 (143 Exibições)

EA Staff

Olá @xaxim2020,

Em relação ao problema para jogar com amigos, peço que confira a informação neste link sobre ipv4 e ipv6. Peço também que confira as informações e procedimentos neste link. para que a conexão seja máximizada.  

Se continuar notando lag ou atraso nos comandos em partidas online, é sempre importante fazer 2 testes de UOTRACE , para perceber se é identificado algum problema, como ping elevado, perca de pacotes, etc. (Não aconselho postar os testes no fórum, para proteção dos detalhes da sua rede). 

Obrigado. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (140 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA