Re: Problemas de conectividade por distancia com o servidor

por wendelllucas
Responder

Publicação original

Problemas de conectividade por distancia com o servidor

★★★ Newbie
Sou Pro Player de fifa, Brasiliense morando em Manaus faz 1 ano. Desde que me mudei tive N problemas, disconnects em mês classificatório, jogando WL com 3 barras e meu adversário com 5 mesmo possuindo uma internet de 100mb e com as portas do modem abertas. Fui mais além estou virando um tecnico de internert já, assinei uma internet de fibra optica e ip fixo, apenas para jogar e montei um cpu para servidor de rede, no entanto nada funcionou continuo com as 3 barras na WL, sendo que ele Brasília eu não precisava fazer nada disso no máximo redirecionava as portas e pronto 5 barras alegre, fiz isso no mês de Janeiro quando estava por lá. O que acontece é que tem 24 saltos até chegar no servidor de vocês e essa distancia prejudica na qualidade, gostaria de saber o que eu posso fazer para melhorar a minha conexão com o servidor ou se não existe mais nada e eu tenho que parar de jogar mesmo! Abraço✌🏾
Mensagem 1 de 4 (201 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas de conectividade por distancia com o servidor

Olá @wendelllucas,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Caso ainda não tenha feito as instruções de praxe, aconselho que faça:

 

Sugiro que você siga as instruções contidas nestes links para melhorar a conexão com a EA:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-18/online-ports-for-fifa-18/

 

Se já seguiu essas orientações e o problema persiste aconselho que faça dois testes uotrace em diferentes momentos do dia, entre em contato com o suporte técnico EA por chat (com os testes anexados) para que tentem de ajudar de alguma forma.

 

Obs.:

 

Sobre as desconexões na WL não deixe de conferir este tópico: https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/FUT-Champions-Weekend-League-FUT-Draft-Ferramenta-automati...

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (197 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas de conectividade por distancia com o servidor

★★★ Newbie
Já fiz os testes recomendado inclusive enviei ontem a tarde os dois teste UO Trace ao suporte de vcs e estou com o caso em aberto, para ver qual o próximo passo que eu devo fazer.
Mensagem 3 de 4 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas de conectividade por distancia com o servidor

@wendelllucas,

 

 

 

Aconselho que retorne o contato, creio que os casos não tratados/respondidos são fechados automaticamente depois de alguns dias. Faça contato pelo bate-papo ao vivo.

 

Obs.: Não trabalho para a EA.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (186 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA