Re: Problemas com olheiro carreira FIFA

por MarksGrilo
Responder

Publicação original

Problemas com olheiro carreira FIFA

★★★ Newbie

Bom dia,

 

Esse é meu primeiro post aqui no fórum, espero que consigam me ajudar nesse problema.

 

Estou com alguns problemas com os olheiros no modo carreira do FIFA, isso já acontecia no 18, e agora acontece no 19.

 

Na primeira temporada, eles encontram vários jogados pras instruções que eu coloco, mas a partir do segundo ano, eles param de achar jogadores, ficam rodando o mundo inteiro e não encontram absolutamente nenhum jogador.

 

Outro erro que eu encontrei, os olheiros são capazes de observar até 20 jogadores, cada.

Mas as vezes da algum bug quando eu coloco uma certa quantidade de jogadores em observação, e acontece que do nada todos  os olheiros param de observar todos os jogadores, tenho que chamar eles de volta e colocar pra observar novamente.

 

Caso alguém já tenha passado por isso, e saiba a solução, me ajudaria muito.

Mensagem 1 de 4 (1.617 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com olheiro carreira FIFA

★★★ Newbie

Boas

 

Começo a achar que é quando acede mos ao menu direto de actualizações, onde estão todos os jogadores encontrados. 

Vou dar reset aos olheiros e lembrar me d n ir pesquisar os jogadores pela caixa e sim na lista de olheiros 

 

Mensagem 2 de 4 (1.564 Exibições)

Re: Problemas com olheiro carreira FIFA

★★★ Newbie

Esse bug é extremamente irritante e depois que acontece uma vez ele continua acontecendo sempre e para parar só iniciando a carreira do zero novamente, torcendo para não dar o Bug...

Os olheiros ficam praticamente inúteis já que não é possível observar ninguém, já que antes de terminar a observação o jogador observado some da lista, mas ainda ocupa um lugar do olheiro, que nunca termina a observação.

A primeira vez que tive esse Bug foi no FIFA 22, e agora novamente no 23.

Mensagem 3 de 4 (1.150 Exibições)

Re: Problemas com olheiro carreira FIFA

★ Novice

Também estou com o mesmo problema. Quanto mais avanço nas temporadas, mais olheiras ficam inúteis.

Na que acabo de começar, os seis já não prestam pra mais nada.

 

E o mais importante, apesar dos relatos de erro desde FIFA 18, não foi resolvido. Um game que é publicado todos os anos, por preço cheio, R$ 350,00, tem um erro de mais de 5 anos.

Mensagem 4 de 4 (715 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA