Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

por fabianostation
Responder

Publicação original

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

o meu também não está mais conectando...

Mensagem 81 de 247 (695 Exibições)
0 Kudos

★★★ Apprentice

Sem perder o ritmo, ainda tentando.........................................................

"Desculpe houve um erro de conexão do Fifa 19 Ultimate Team. Vc voltará ao menu principal do Fifa 19 "BUGADO""

Mensagem 82 de 247 (692 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, ta de brincadeira né. Estava ganhando uma partida, no final do

jogo cai! 😡😡😡😡😡

voltei e aconteceu de novo,

mas no começo do jogo. E agora não consigo me conectar! Paguei 269,00 nesse jogo pra isso? Solicito um suporte o quanto antes, para solucionar meu problema!!!!

Mensagem 83 de 247 (776 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

Utilizava NET VIRTUA 120megas e não tinha problemas no pc, tive que por LIVETIM 150megas em casa, o que seria um up.

Comprei um ps4 pra jogar praticamente somente fifa19, e estou com os mesmos problemas, inclusive pra comprar coisas no market do jogo, tá um lixo!

cai, trava, não da o lance não hora, fica lento... às vezes tenho que sair e voltar porque não processa a informação tudo isso no UT.

não testei no ps4 com cabo usando a NET só que isso é um absurdo, quer dizer então que dane-se a galera da LIVETIM, uma internet que é fibra e seria melhor?

8dc na weekend League passada, fora os do Division Rivals

Tenho 2 fifa pra administrar porque gosto do jogo, mas hoje nas atual situação não me da vontade de jogar nenhum jogo

Mensagem 84 de 247 (761 Exibições)
0 Kudos

★★★★ Novice
Ta complicado, jaja a weekend league comeca denovo e nao temos previsao de melhora.
Mensagem 85 de 247 (751 Exibições)
0 Kudos

★ Novice

Estou  com o mesmo problema.

usuario livetim rj , após  o update começou a apresentar  quedas e travamentos no menu do UT

comprar ou vender qualquer jogador esta impossível , as vezes  demora 3 min pra voltar e o tempo ja expirou,

sobre partidas as quedas são  frequentes em qualquer modo dentro do UT

inclusive  da pra saber quando vai acontecer pois na tela de apresentação  dos times não  aparece o time adversario e em 10 min de jogo a partida cai e em seguida a  seguinte mensagem é  exibida

" houve um problema de comunicação  com os servidores do fifa vc voltará  ao menu principal " 

Até  mesmo pro players como alan castello reportaram esse problema via twitter.

O fato acontece apenas no UT , fiz testes e várias  tentativas , portas estam abertas e conexão  com ping ok , joguei horas em outros modos, inclusive pro clubs, não  houve quedas o problema é  apenas no UT .

Aguardo respostas ou comentários  de outros membros 

Mensagem 86 de 247 (924 Exibições)

★★★★ Novice

Sou do interior do rj e uso uma internet local(fibra 50 mb) só que o provedor dela é a live tim,acabei de descobrir aqui e realmente muitos pro players estao com o mesmo problema.

Mensagem 87 de 247 (919 Exibições)
0 Kudos

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Olá pessoal,

Através dos depoimentos temos aqui claro um cenário de problemas na programação do UT pós update, visto que nos outros modos o jogo funciona perfeitamente.

isso é muito pertubador, porque é claro que temos um problema de código fonte (alguma função que o jogo tem tentado acessar e vem sendo impedido pelo provedor de internet). Nesse caso fica claro que a EA precisa rever esse script que tem impedido de fazer com que o jogo complete a rotina que está tentando fazer.

Eu fiz um teste, durante o jogo funcionando, faço teste de velocidade do PS4, quando volto pro jogo ele apresenta os mesmos erros que dc, ou seja, existe alguma rotina do Fifa tentando ser processada e o ping (que manter o jogo sincronizado falha), causando uma desconecção rápida (tipo para e volta, tipo taquicardia). Essa parada é suficiente pra causar o travamento e consequemente a queda do jogo.

É uma falha clara de sincronismo, já fizemos todos os testes pra EA, onde está o suporte pra se pronunciar? Estão lendo de camarote e nada fazem.

Como eu disse, enquando não tiver o jogo funcionando EU NÃO VOU PARTICIPAR DA WL. A EA deve estar dizendo: "PObrema seu", blz, logo logo a midia vai saber sobre uma empresa que não tá nem ai pros seus clientes, único objetivo é arrecadação.

Trabalho pra uma empresa que, se visse um post com esse número de pessoas reclamando faria alguma coisa rapidamente (e falo pra vocês que a empresa que trabalho É MUITO MAIOR E MAIS CONHECIDA que a EASports).

Mensagem 88 de 247 (903 Exibições)

★★★★ Novice
Sim meu caro,o * é isso,eles nao se pronunciam,nao fazem nada, estamos aqui de maos atadas.
Mensagem 89 de 247 (897 Exibições)
0 Kudos

★★★ Apprentice

Pessoal, 

Vejam o que tem no forum: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Problemas-tecnicos-Servidores-Xbox-One/m-p/7149276#M138...

@qv-pperes faz mais de 1 mês que vc postou isso para "jogadores do Xbox", deixa eu atualizar vc depois disso porque nada foi feito desde então e a coisa tá piorando:

1) Não são só servidores do Xbox. TODOS SERVIDORES ESTÃO BUGADOS

2) Aparentemente é algum script ou rotina de programação "depois da atualização que tem causado problemas de sincronismo com os servidores"

3) Esse problema afeta muito mais clientes EA-TIMWeb (mas fizemos testes e outros provedores e conexão 4G tbm causa o problema)

4) Fizemos todos os passos do site: https://pt.fifauteam.com/resolucao-problemas-ligacao-fifa-19 SEM SUCESSO

Pelo jeito vamos ter que pedir pra Papai Noel devolver a jogabilidade normal do Fifa. Jogo desde a versão 2008 e nunca vi um problema tão demorado pra ser resolvido.

Queremos respeito pelo menos com um pronunciamento do que está acontecendo bem como ETA (prazo) para solução.

@EA_Nuno, to chamando vc na conversa, o que a EA está fazendo que não nos responde? Esse post precisará ter o número de usuários reclamando igual o número de vendas do jogo (ai vcs considerarão?). Pedimos que sejamos informados do que está acontecendo.

Mensagem 90 de 247 (893 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA