Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

por fabianostation
Responder

Publicação original

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice
A minha e Net Virtua 120 , 10 de ping , rodando liso qualquer outro jogo.
Mensagem 231 de 247 (482 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★★★ Newbie

Agora caiu de vez. Há 20 min dando Servidores indisponíveis no momento

Mensagem 232 de 247 (473 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

O problema permanece, descaso total por parte da EA. 

Nós brasileiros não somos valorizados por esta empresa infelizmente. Logo nós os mais apaixonados por futebol.  

Devemos boicotar o jogo e tentar expor nossa indignação em todas as mídias sociais.  Pagamos o mesmo valor que os gringos e merecemos RESPEITO!

Mensagem 233 de 247 (454 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★★ Novice

Galera, já estou jogando a quarta seguida sem nenhuma queda, acho que os servidores normalizaram...

Mensagem 234 de 247 (450 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Apprentice
Lá se vai o 10° dia sem conseguir jogar. FIFA morreu.
Mensagem 235 de 247 (440 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★★★ Newbie
Em casa são 220, troquei de internet 2 vezes e comprei roteadores novos para ver se o problema é minha internet, não consigo nem entrar pra jogar que é instantâneo a mensagem
Mensagem 236 de 247 (620 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie

Estou estou perdendo varias partidas tambem, quero ver a situação dos pontos como vai ficfi,ja verifiquei toda conexão e está TD ok e continua caindo o servidor.

Mensagem 237 de 247 (580 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★ Novice

ESTA DESANIMADOR JOGAR FUT PELO FIFA 19, O PIOR QUE NÃO APARECE UMA SOLUÇÃO PARA RESOLVER ISSO. ATÉ QUANDO ISSO?

 

Mensagem 238 de 247 (574 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

Estou com o mesmo problema. O jogo roda liso, porém do nada trava e eu volto para a tela principal do FUT. É exibida uma mensagem informando que o resultado da partida vai ser analisado rs, doce ilusão. Se eu estiver vencendo ou empatando não conta, se eu estiver perdendo eu perco a partida (uma partida a menos na WL). É lindo tomar um gol no kick off e logo em seguida cair a conexão com o adversário :/

Mensagem 239 de 247 (530 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★ Apprentice

Semana após semana os jogadores vem reclamar e a EA vem dando um suporte absolutamente ridículo. Uma pós-venda péssima.  Passam a responsabilidade pros players, como se fosse problema na conexão deles. Ta mais do que na hora da empresa se empenhar em resolver o problema do delay, por que ta ridículo e quase impossível jogar sem levar disconect ou em uma latência terrível. Pra um game que almeja um cenário competitivo, é muito pouco. Oq vemos é muita firula pra conseguir vender pack e pouca responsabilidade pra investir em uma infraestrutura de rede que suporte o número de players. Se continuar assim, muitos vão migrar de jogo, se cuida EA!

Mensagem 240 de 247 (483 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA