Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

por fabianostation
Responder

Publicação original

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★ Novice

Já entrei! Bora subir um hashtag em todas as midias pra EA resolver isso e parar de fazer os brasileiros de palhaço.

Mensagem 201 de 247 (631 Exibições)

★★ Novice
Vamos processar essa empresa
Mensagem 202 de 247 (598 Exibições)

★★ Novice

EA Sports , vcs nao tao nem ai para os Players brasileiros , nem pra ter 1 server dedicado. Espero que vcs recompensem ( e bem) todos nos que nao conseguimos jogar a Wekend League por que senao nao vamos deixar voces em paz!

Mensagem 203 de 247 (588 Exibições)
0 Kudos

FIFA 19 Frequentemente caindo partidas

★★★★ Novice

Olá pessoal do suporte técnico , gostaria de sanar uma duvida com vocês , estou jogando Division Rivals e todas as partidas em que joguei hoje misteriosamente cairão e para minha surpresa apos elas caírem eu perdi pontos da divisão , e não faz sentido por minha internet está funcionando muito bem e a dos meus amigos do PC não esta ocorrendo este fato , e eu já abri as devidas portas para o fifa.

Mensagem 204 de 247 (409 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema,desconexôes e mais desconexôes e já fiz todos os procedimentos ridiculos que me foram aconselhados.

Mensagem 205 de 247 (527 Exibições)

★★★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema, 7 partidas ganhas na WL tive esse prejuízo e também 3 draft, falta de respeito da EA com o consumidor, nem ao menos dão uma explicação ou resolvem o problema. 

Mensagem 206 de 247 (521 Exibições)

★★★★★ Newbie
Impossível!!!
Mensagem 207 de 247 (513 Exibições)
0 Kudos

★★★ Novice
Infelizmente tambem perdi meu tempo e muitas partidas da WL. Desde a queda dos servidores na sexta eu nao completei se quer 1 unica partida, e acreditem tentei MUITO. Tentei certamente mais de 50 jogos. Se estava perdendo tomava a derrota. Se ganhando ou empatando nao contabilizava o jogo. Parei ainda com 10 jogos restantes sem conseguir jogar. Uma pena.
Mensagem 208 de 247 (498 Exibições)

★★ Apprentice

Estou na mesma. Está IMPOSSÍVEL JOGAR, apenas da pra jogar em horarios nada convencionais, isso que eles prorrogaram o prazo mas tenta jogar uma partida agora, nem com fibra ótica vocÊ consegue jogar. Pu** descaso deles com os consumidores, e ainda vem na mesma tecla sempre, como sempre vejo " nao identificamos erros nos nossos servidores". Impressionante... tem nem palavras. Eles conseguem destruir uma simples jogatina

Mensagem 209 de 247 (490 Exibições)

★★ Novice
Exatamente o mesmo caso. Qual a sua internet? a minha é virtua.
Engraçado que pela internet do meu celular eu consigo jogar normalmente, mesmo o ping sendo maior eu não tomo desconeccts.
Mensagem 210 de 247 (481 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA