Janeiro 2019
Já entrei! Bora subir um hashtag em todas as midias pra EA resolver isso e parar de fazer os brasileiros de palhaço.
Janeiro 2019
Janeiro 2019
EA Sports , vcs nao tao nem ai para os Players brasileiros , nem pra ter 1 server dedicado. Espero que vcs recompensem ( e bem) todos nos que nao conseguimos jogar a Wekend League por que senao nao vamos deixar voces em paz!
Janeiro 2019
Olá pessoal do suporte técnico , gostaria de sanar uma duvida com vocês , estou jogando Division Rivals e todas as partidas em que joguei hoje misteriosamente cairão e para minha surpresa apos elas caírem eu perdi pontos da divisão , e não faz sentido por minha internet está funcionando muito bem e a dos meus amigos do PC não esta ocorrendo este fato , e eu já abri as devidas portas para o fifa.
Janeiro 2019
Estou com o mesmo problema,desconexôes e mais desconexôes e já fiz todos os procedimentos ridiculos que me foram aconselhados.
Janeiro 2019
Também estou com o mesmo problema, 7 partidas ganhas na WL tive esse prejuízo e também 3 draft, falta de respeito da EA com o consumidor, nem ao menos dão uma explicação ou resolvem o problema.
Janeiro 2019
Janeiro 2019
Janeiro 2019
Estou na mesma. Está IMPOSSÍVEL JOGAR, apenas da pra jogar em horarios nada convencionais, isso que eles prorrogaram o prazo mas tenta jogar uma partida agora, nem com fibra ótica vocÊ consegue jogar. Pu** descaso deles com os consumidores, e ainda vem na mesma tecla sempre, como sempre vejo " nao identificamos erros nos nossos servidores". Impressionante... tem nem palavras. Eles conseguem destruir uma simples jogatina
Janeiro 2019
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA