Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

por fabianostation
Responder

Publicação original

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★ Apprentice

Pelo visto, se continuarmos com este "pequeno" problema teremos que recorrer ao código de defesa do consumidor, aja visto que, ate agora ninguém da EA emitiu um pronunciamento, pelo menos para esclarecer esta falha. 

Assim desta forma, ou da forma como os gamers brasileiros vem sendo tratados (ou ignorados pela empresa) fica claro o porquê do game da concorrência vem tendo um aumento significativo no mercado. 

Mensagem 91 de 247 (1.077 Exibições)

★ Novice

Tá * EA .sem atenção ao seus clientes e erros ... Jogo caro internet cara , psn caro TD caro pra um lixo de servidor

Mensagem 92 de 247 (1.075 Exibições)
0 Kudos

EA Staff

Olá @FMLucianoBR,

No momento não há qualquer falha conhecida relativamente a nenhuma das plataformas, o link que colocou do meu colega EA_Brukis foi postado numa altura em que havia um problema e sempre que isto acontece, queremos informar os nossos jogadores e tentamos colocar também na maioria das nossas redes sociais oficiais e também aqui no AHQ. Peço que tal como informado nas regras do fórum, evite macar várias membros. nós tentamos responder a maiorias das postagens, mas não é possivel infelizmente faze-lo em todos os casos. 

Relativamente às falhas de conexão que está experiênciando aconselho a conferir os vários procedimentos de conexão que colocamos aqui no nosso forum e também no nosso site help.ea.com. 

Boas festas! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 93 de 247 (1.077 Exibições)
0 Kudos

★★★ Novice
@EA_Nuno sério que vcs não notaram a falha depois de onze páginas de jogadores relatando o MESMO PROBLEMA? Realmente acha que algum jogador não recorreu a todo o suporte contido no help.ea sobre conectividade?

Aí vem você, todo gracioso, e responde que "não há falha conhecida". É muito deboche com a comunidade!

Boa sorte aos que tentam uma solução para o problema, de minha parte recorri a única solução possível: parei de jogar.
Mensagem 94 de 247 (1.070 Exibições)

★ Apprentice

É interessante que a falha de conexão só está acontecendo com o FIFA 19 em questão, com outros games que rodam com a utilização da banda larga continuam normais. 🤔

Mensagem 95 de 247 (1.047 Exibições)

★★ Novice

Caros,

Esqueçam qualquer tipo de solução que venha da EA.

Conversei via chat com eles e a resposta é que na visão deles eles não estão com nenhum problema e que então os clientes que estão tendo problemas precisam resolver por conta própria o problema.

Sendo assim, já achei a solução que funciona no meu caso. Não jogo mais FIFA e não comprarei mais nenhum jogo da EA. É no mínimo lamentável o tratamento que dão para todos que investem tempo e dinheiro na plataforma deles.

Att,

Mensagem 96 de 247 (846 Exibições)

★ Apprentice

Concordo com vc meu amigo, eu porém vou mover uma ação contra a EA BR por danos, afinal compramos o game, temos conta e temos nossos direitos como consumidores.

Além do mais enviarei um e-mail à EA norte americana com todos os prints e informações de como fomos atendidos pela equipe BR.

Mensagem 97 de 247 (842 Exibições)

★ Apprentice
Nuno o problema é real e existe, ou como você me explicaria inúmeras reclamações vistas neste tópico (os mesmos problemas e questionamentos)? Está provado por A + B a falha catastrófica da última (11/12/18) atualização.

O que eu quero saber é como vocês vão resolver isso? Tenho o game, comprei via Microsoft atores/ registrei/ tenho conta origens/ sou consumidor/ conheço meus direitos/ quero usufruir de um produto que me foi caro ao adquirir.

Precisarei recorrer?
Mensagem 98 de 247 (829 Exibições)

★★★★ Novice
Uma vergonha essa resposta de que "nao a falha", tem centenas de players com o mesmo problema e vc me fala que nao tem falhas?Isso é um desrespeito com a comunidade,na boa.
Mensagem 99 de 247 (825 Exibições)

★★★★★ Novice

Cara, essa "resposta" foi inacreditável. É muita cara de pau vir aqui dizer que não esta acontecendo nada... É o pior atendimento de qualquer tipo de serviço que já vi na minha vida.

Mensagem 100 de 247 (820 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA