Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

por fabianostation
Responder

Publicação original

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★★ Novice
Aqui tbm está terrível, tudo o que vcs mencionaram aí em cima está acontecendo comigo isso foi depois da nova atualização. Desisto, vou me dedicar a história do red dead redempiton que ganho mais.
Mensagem 21 de 247 (1.748 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★★★ Novice

Tá um lixo isso mesmo, não consigo nem.começar uma partida que a conexão já cai logo no inicio. EA, não tem problema de porta de nenhum, o servidor de vcs que está um lixo... Ridiculo....

Mensagem 22 de 247 (1.704 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★ Novice

So pode ser brincadeira, como uma empresa desse porte, não dá nenhum suporte a isso? Estamos a quase dois meses com esse problema e nada.

 

Mensagem 23 de 247 (1.683 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

Ainda estou sem acreditar que isso está acontecendo e nada foi resolvido, e ninguém se pronuncia. Isso é safadeza. Pagamos caro no jogo, e não aparece um filho da * pra resolver, ou ao menos dar uma satisfação. Pior que ja tenho o jogo há 2 meses, mas só essa semana resolvi começar no FUT e estou tendo esses problemas. Ps: minha plataforma é PC e uso internet da tim live fibra 150 MB.

Mensagem 24 de 247 (1.654 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★ Novice

É muito frustrante perder partidas por causa das desconexoes com os servidores da EA....foram mais de 15 derrotas consecutivas...issso nao existe! Pagamos caro num jogo pra passar dor de cabeca....é revoltante, cara.
Cade a solucao??
o que fazer?

Mensagem 25 de 247 (1.624 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Apprentice

Mesma coisa comigo, tenho grupo de amigos do FIFA 19 e 50% estão com problemas. Pior do que ficar quitando quando estamos ligados é deixar a partida terminar (você ganhando jogo), travar e te derrubar. Ao voltar diz que "nós" saímos da partida e ainda ferrar com nossos impulsos de moedas. Palhaçada!

Mensagem 26 de 247 (1.616 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

Também estou com o problema, um absurdo não ter nenhum meio de ser ressarcido por isso, no mínimo deveriam devolver os pontos utilizados para entrar na wl. Se não resolverem meu problema, já desisntalarei o jogo e nunca mais comprarei FIFA

Mensagem 27 de 247 (1.596 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Das 30, em pelo menos 12 tomei um disconnect. Alguem conseguiu alguma resposta da EA ?

Mensagem 28 de 247 (1.661 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema.

 

Sou de São Paulo e utilizo a LiveTim como provedora de internet. Tenho outros amigos que possui a Livetim e estão caindo. Já outros que tem outros provedores não estão mais com os disconnects. 

Está parecendo que as rotas que a Livetim utiliza para chegar ao servidor da EA está com problemas.

Mensagem 29 de 247 (1.642 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Apprentice
Tudo funcionou bem todos esses anos, não tenho certeza que seja algo com a Tim, pra mim então a EA fez a alteração e agora está impactando os usuários.
Mensagem 30 de 247 (1.598 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA