Fevereiro 2019
Está uma verdadeira droga ela conexão com a EA no FIFA 19. Estou usando XBox One, e perdi umas oito partidas do Squad Battles hoje por 0x3 por queda da rede. No Rivals, já cai pela 3x agora.
Fevereiro 2019
Servidores lixos, já postei antes nesse tópico e os problemas continuam. Não avancei na wekeend league por conta dessas quedas e agora não avanço no modo rival pq se cair perco o jogo e término caindo de divisão. Nem vou passar perto do Fifa 20, fico pensando nas pessoas que gastam comprando coins nessa furada de jogo.
Fevereiro 2019
Fevereiro 2019
Está difícil, estou jogando no PC, porém todos meus games perdem conexão no segundo tempo...uma pena a EA não fazer nada a respeito.
Abril 2019
Estou com o mesmo problema também, e cada dia vai ficando mais frequente! Absurdo! 😠
Abril 2019
Abril 2019
Boa noite.
Me chamo Lionel.
Para ajudá-lo estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável.
Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.
Artigo Solução de Problema de conexão
Sugiro que faças o teste do programa UOTrace. As informações para este teste estão no link logo abaixo.
https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804
Espero ter lhe ajudado.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA