Janeiro 2019
Janeiro 2019
Agora caiu de vez. Há 20 min dando Servidores indisponíveis no momento
Janeiro 2019
O problema permanece, descaso total por parte da EA.
Nós brasileiros não somos valorizados por esta empresa infelizmente. Logo nós os mais apaixonados por futebol.
Devemos boicotar o jogo e tentar expor nossa indignação em todas as mídias sociais. Pagamos o mesmo valor que os gringos e merecemos RESPEITO!
Janeiro 2019
Galera, já estou jogando a quarta seguida sem nenhuma queda, acho que os servidores normalizaram...
Janeiro 2019
Janeiro 2019
Fevereiro 2019
Estou estou perdendo varias partidas tambem, quero ver a situação dos pontos como vai ficfi,ja verifiquei toda conexão e está TD ok e continua caindo o servidor.
Fevereiro 2019
ESTA DESANIMADOR JOGAR FUT PELO FIFA 19, O PIOR QUE NÃO APARECE UMA SOLUÇÃO PARA RESOLVER ISSO. ATÉ QUANDO ISSO?
Fevereiro 2019
Estou com o mesmo problema. O jogo roda liso, porém do nada trava e eu volto para a tela principal do FUT. É exibida uma mensagem informando que o resultado da partida vai ser analisado rs, doce ilusão. Se eu estiver vencendo ou empatando não conta, se eu estiver perdendo eu perco a partida (uma partida a menos na WL). É lindo tomar um gol no kick off e logo em seguida cair a conexão com o adversário :/
Fevereiro 2019
Semana após semana os jogadores vem reclamar e a EA vem dando um suporte absolutamente ridículo. Uma pós-venda péssima. Passam a responsabilidade pros players, como se fosse problema na conexão deles. Ta mais do que na hora da empresa se empenhar em resolver o problema do delay, por que ta ridículo e quase impossível jogar sem levar disconect ou em uma latência terrível. Pra um game que almeja um cenário competitivo, é muito pouco. Oq vemos é muita firula pra conseguir vender pack e pouca responsabilidade pra investir em uma infraestrutura de rede que suporte o número de players. Se continuar assim, muitos vão migrar de jogo, se cuida EA!
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA