Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

por ninjaSCCP
Responder

Publicação original

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Novice

Parece que o patch de hohe resolveu o problema. O dano ja esta feito de qq.forma... 

Mensagem 221 de 247 (434 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★ Apprentice
parecia que tinba resolvido. Agora ja voltou a cair.

Parece que quando os servidores estao cheios, comeca a derrubar as partidas
Mensagem 222 de 247 (416 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie

Falta de respeito total com o consumidor!!! Ja tem uma semana que está nessa situação, cai toda hora, impossível jogar. A empresa omissa não se posiciona para solucionar o problema. Jogo caríssimo e sem a principal funcionalidade!!!! Quero meu dinheiro de volta!!! #FIFA19VERGONHA

Mensagem 223 de 247 (397 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Apprentice
Já já esse tópico chega a 1000 e ninguém da EA fala o que tá havendo nesse C A R A I.
Mensagem 224 de 247 (388 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★★ Novice

 



O problema não eh a operadora de vcs (livetim) sou do RS e já tentei jogar umas 16 partidas desde ontem no division rivais, apenas 2 concluíram, sendo uma com lag, minha provedora é vivo e a internet tá ok com 5 de ping!!! A EA tá de sacanagem!!! 

Mensagem 225 de 247 (362 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★★ Novice
Realmente só nos resta fazer alguma ação coletiva contra a empresa. Esse é o único fórum para problemas técnicos que não existe resposta para o consumidor.
O consumidor brasileiro e tratado feito lixo pela EA e o pior pós venda que existe, não tem suporte não tem explicação não tem absolutamente nada.
Eu perdi não sei quantos pontos de habilidade por erro de conexão do servidor o que mais me impressiona e mesmo sabendo do erro a punição automática continua. E lamentável a falta de respeito com toda uma comunidade de consumidores!!
Mensagem 226 de 247 (506 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★ Apprentice

Meus amigos, é como eu disse em um posto anterior. A EA está com sérios problemas, no FIFA 19 são maiores, aja visto que o game ja está desde o ano passado em atividade, entretanto, até em seus futuros lançamentos isso ocorre, exemplo: Anthem em que inúmeros clientes, inclusive eu passamos sufoco para testar.

Mensagem 227 de 247 (492 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Novice

Conforme falei em post anterior ontem consegui jogar umas 10 partidas, tive apenas 1 desconexão do oponente, e em quase todas outras partidas pelo menos 1 travada que achava que iria desconectar mas foi só um lag monstruoso. Aparentemente apenas dei sorte. Pelo que estou lendo aqui o problema persiste...

Mensagem 228 de 247 (476 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Novice

Não consigo me conectar no servidor da EA, vou buscar partida e cai os servidores... Alguém tem alguma solução ? Já fiz vários procedimentos e minha internet e Net Virtua 70mb, para qualquer outro jogo roda simplesmente liso.

Mensagem 229 de 247 (451 Exibições)
Highlighted

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

Ontem até animei , joguei 9 DR e caiu um , hoje cheguei do trabalho animado , joguei 3 caíram todas , TNC essa * de EA.

Mensagem 230 de 247 (437 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA