Janeiro 2019
Parece que o patch de hohe resolveu o problema. O dano ja esta feito de qq.forma...
Janeiro 2019
Janeiro 2019
Falta de respeito total com o consumidor!!! Ja tem uma semana que está nessa situação, cai toda hora, impossível jogar. A empresa omissa não se posiciona para solucionar o problema. Jogo caríssimo e sem a principal funcionalidade!!!! Quero meu dinheiro de volta!!! #FIFA19VERGONHA
Janeiro 2019
Janeiro 2019
O problema não eh a operadora de vcs (livetim) sou do RS e já tentei jogar umas 16 partidas desde ontem no division rivais, apenas 2 concluíram, sendo uma com lag, minha provedora é vivo e a internet tá ok com 5 de ping!!! A EA tá de sacanagem!!!
Janeiro 2019
Janeiro 2019
Meus amigos, é como eu disse em um posto anterior. A EA está com sérios problemas, no FIFA 19 são maiores, aja visto que o game ja está desde o ano passado em atividade, entretanto, até em seus futuros lançamentos isso ocorre, exemplo: Anthem em que inúmeros clientes, inclusive eu passamos sufoco para testar.
Janeiro 2019
Conforme falei em post anterior ontem consegui jogar umas 10 partidas, tive apenas 1 desconexão do oponente, e em quase todas outras partidas pelo menos 1 travada que achava que iria desconectar mas foi só um lag monstruoso. Aparentemente apenas dei sorte. Pelo que estou lendo aqui o problema persiste...
Janeiro 2019
Não consigo me conectar no servidor da EA, vou buscar partida e cai os servidores... Alguém tem alguma solução ? Já fiz vários procedimentos e minha internet e Net Virtua 70mb, para qualquer outro jogo roda simplesmente liso.
Janeiro 2019
Ontem até animei , joguei 9 DR e caiu um , hoje cheguei do trabalho animado , joguei 3 caíram todas , TNC essa * de EA.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA