Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

por Atgon13
Responder

Publicação original

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Apprentice

Não sei se a pergunta foi pra mim, porém vou responder: uso uma fibra ótica da antiga GVT que tem aqui em GYN, e cara não da problema pra nada. Ja cheguei a ter 5 pessoas com celulares em casa e eu assisto filmes na melhor qualidade, sem ter UMA interrupção. Mas incrivelmente, nesse FIFA, eu tomo desconects varias vezes no divison rivals e, nessa weekend league, tava impossivel jogar. Por sorte eu consegui jogar 7 partidas e fiz 7 vitorias, mas tomei as * dos desconects em literalmente +20, sendo q algumas deleas eu sempre tava emptando ou ganhando, nao computava, mas minhas derrotas computaram. Quero no minimo q dêem um passe para a proxima WL, senão espero que a comunidade dÊ uma boa resposta aos mercenários.

Mensagem 211 de 247 (491 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★★★ Novice

Estou com esse mesmo problema. Hoje estava impossível de jogar e minha internet esta 100% normal. Cobram caro no jogo e não mantém um servidor descente, infezlimente se o Fifa continuar assim vou exigir um reembolso.

Mensagem 212 de 247 (531 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

Não tinha tido problemas de conexões nesse Fifa até este final de semana. Essa WL foi impossível jogar, consegui jogar 11 jogos na sexta à tarde e depois das 18hs começou a cair simplesmente TODOS os jogos!

 

Não deu nem pra conseguir as 11 vitórias porque estava impossível, todos os jogos iam pra análise, menos os que estava perdendo que já contava derrota direto. Já não é de hoje que percebemos que a EA não está nem aí para os consumidores brasileiro, veja o que houve com o Resende no campeonato que houve no fim de semana...

 

O mínimo que eles deveriam fazer era dar um token para acesso a próxima WL aos que não conseguiram jogar... mas detalhe, não adianta nada se não arrumarem os servidores.

Mensagem 213 de 247 (489 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice
Token de acesso nada , e dar no minimo classificacao Ouro 3 pra quem se ferrou oubum jogador nivel alto , empresinha sem vergonha ,!tao Loucos pra ganhar dinheito com o jogo ja Morto Anthem e esquecem do fifa
Mensagem 214 de 247 (478 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

@magic_nobile

 

Já é difícil (impossível) eles darem o acesso para próxima WL, quem dirá dar classificação ouro 3 para todos...

 

O provável é que digam que o problema é o provedor de internet, e não os servidores.

Mensagem 215 de 247 (464 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

Sempre joguei FIFA. Nunca vi algo assim. Perdi tempo e dinheiro nesse jogo. Todos os jogos vao pra revisão e já vi que tem mais gente passando pela mesma coisa. Não consegui jogar esse fds pra classificar de novo pra WL e ainda perdi dois drafts.

 

A EA tem que reembolsar todos os prejudicados.

 

O jogo é caro e não presta. O FIFA 19 realmente foi o pior de todos.

Mensagem 216 de 247 (573 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Novice

Curioso observar que nos posts individuais sempre vai algum coitado do suporte mandar os links de resposta automática que eles tem para problemas comuns de conexão.

Num post que já ultrapassa 200 respostas eles ignoram e nem tentam dar alguma justificativa mesmo que estúpida do tipo já estamos verificando o problema...

Isso apenas demonstra que não vão nem tentar resolver o problema.

Mensagem 217 de 247 (563 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie

Tô com o mesmo problema a uma semana aproximadamente. Jogo todo jogo, ganho e cai o servidos. Ai no meu histórico conta como derrota e perco pontos de habilidade do Division Rivals, to quase caindo já de divisão.

 

Liguei para EA, mandaram um e-mail gigante para fazer não sei quantos testes (UO-Trace) que terei de perder não menos que uma hora para fazer e auxilio na ligação que é bom nada.

 

E a semana q eu não consegui jogar o Division Rivas? A DME do Baresi que to tentando terminar? Meus pontos de Habilidades? 

 

E EA está * literalmente para o consumidor brasileiro, eu já estou pensando seriamente em não comprar o FIFA 20 e rumar para o PES (mesmo que seja a contra gosto)

Mensagem 218 de 247 (562 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice
Sim,e quem tava com uma quantidade de vitorias,e ainda faltando 3-4 jogos,fica sem a premiação tb?
Essa EA ta de brincadeira
Mensagem 219 de 247 (544 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Apprentice
que se * a premiação.. só quero jogar de forma decente o jogo que não é barato.
Mensagem 220 de 247 (529 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA