Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

por FuriosoZero
Responder

Publicação original

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Novice

Ridículo !

 

Jogo Fifa há 5 anos e nunca vi um server tão lixo.

Estou desde ontem tentando jogar e não consigo terminar uma partida, nem sequer um tempo..

Já desinstalei e instalei de novo e nada.. Partiu jogar Pes

Mensagem 151 de 247 (514 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★ Novice

Eu já formei até o xbox one e nada continua o msm problema isso é um absurdo .

Mensagem 152 de 247 (506 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★ Novice

Já abri todas as portas testei minha coneccao junto ao técnico formatei o xbox one e nao resolveu o problema isso é um absurdo 

Mensagem 153 de 247 (506 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

[ Editado ]
★★★ Novice

Isso é bem feito pra todos vcs que compraram o fifa 19, sabiam que seria assim, todo ano é assim lançam o mesmo jogo com os mesmos problemas, a EA  ta nem ai para os BRs. O servidor pra america do sul fica nos EUA logico que vai jogar com ping alto e ter desconexão. Inclusive os servidores da EA são tao lixo que cai ate em regional . Muito Amadorismo.

 

Compro fifa todo ano mas esse ano a grana que reservei pro fifa comprei o pes. Não dou mais um centavo para essa empresa enquanto não criarem vergonha na cara.

Mensagem 154 de 247 (502 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

ta complicado alem da desconexão, o jogo fica "mais rapido", os jogadores não respondem aos comandos e outro player "atropela", desisti dessa WL, melhor para do que passar raiva. infelizmente fica aquela sensação de estar sendo prejudicado, que brasileiros ja estamos tão acostumados, a novidade agora é que estamos sendo prejudicados ate no nosso laser, lamentável. 

Mensagem 155 de 247 (498 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Novice

Aqui está eu feito *, até 00:35 tentando dar um jeito de terminar ao menos um tempo de uma partida, mas depois de 100 tentativas, nenhum tempo terminado, todas as portas existentes no mundo abertas, todos jogos do HD do ps4 deletados, jogo desinstalado e baixado 3x, só posso infelizmente mandar a EA e sua assistência LIXO

Mensagem 156 de 247 (715 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Novice

Não consigo jogar nenhum modo do FIFA online, nem Amistoso, nem Pro Clubs , nem temporada e nem UT.

 

E meu dinheiro?

 

 

Mensagem 157 de 247 (708 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Novice

Leiam as minhas mensagens na página 16. Esses problemas de desconexão estão relacionados ao IP. Certamente, vocês estão em CGNAT, peçam IP fixo pro provedor que resolve. Pra mim, resolveu. 

 

 

Mensagem 158 de 247 (672 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

o problema não é esse, comigo ocorre tanto no ADSL quanto FIBRA, enquanto outros jogos funcionam normalmente, pensei que poderia ser alguma configuração interna fiz liberação das portas, configurei DMZ, e continua mesmo problema, consegui concluir 3 partidas apos desinstalar e instalar o jogo e começou a travar de novo, como o suporte da EA so funciona durante semana, o negocio vai ser entrar em contato com eles.

Mensagem 159 de 247 (659 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie

Minha Conexão com o Servidor da EA está caindo muito. Só consigo iniciar a partida e logo acontece a Desconexão. Chamei o Técnico de Rede do meu Provedor, ele realizou todos os Testes indicados na Sessão de Ajuda da EA Sport, e mesmo assim o Problema persiste.

Foi verificado minha Rede e está tudo Correto com ela. O Problema está no Servidor da EA. Há alguma medida que a EA Sports possa tomar para que esse Transtorno acabe e eu possa voltar a Jogar o Fifa 19?

 

Mensagem 160 de 247 (650 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA