Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

por LuNunes_br
Responder

Publicação original

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie
Igualmente o meu mais de 12 desconexão nem entrava no jogo
Mensagem 51 de 247 (779 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema!
Estava acontecendo isso comigo e falaram que era a INTERNET que estava ruim e tudo mais, pediram para abrir as portas. Troquei de INTERNET pois estava ficando chato já ficar caindo toda hora, continuo com o mesmo problema. O engraçado é que só está assim no FIFA 19.

Já abri as portas, as janelas o portão e nada ainda =/
Mensagem 52 de 247 (780 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Apprentice

É isso aí amigos, o problema continua, não somente em foruns brasileiros mas vi tbm em forums americanos.

 

Fui jogar hoje e me desconectaram das 2 partidas, como padrão impactando meus impulsos de moeda.

 

 

 

 

Mensagem 53 de 247 (764 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Apprentice

Vejam nos forums os gringos:

 

FUT CHAMPS games slow and unresponsive (108 mensagens)

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/FUT-CHAMPS-games-slow-and-unresponsive/td-p/6480284

 

Squad Battle - Disconnects (263 mensagens)

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Squad-Battle-Disconnects/td-p/6298429

 

Squad battle freezes at half time (81 mensagens)

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Squad-battle-freezes-at-half-time/td-p/6401187

 

Temos algo bem sério acontecendo nos servidores EA, se continuar assim não será possivel mais jogar Online nesse ano

Mensagem 54 de 247 (763 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie
voxx vc falou uma coisa que bateu moro no rj meu provedor e live tim e ta caindo muito 10 partidas 10 quedas todas no 1 tempo exatamente 10 minutos pior que aqui no rj meus amigos sao todos live tim nao tem como saber se nas outras op estão com mesmo problema ,squad , divisão rivais e fut Champions nem tento jogar mais
Mensagem 55 de 247 (712 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie

verdade mano só esta acontecendo no fifa os outros estao funcionando normalmente !

Mensagem 56 de 247 (708 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Novice

É uma vergonha, essa semana abandonei a wl em 5 jogos dias desconexoes , no squad battle perdi mais de 8 . Na da  pra fazer dme sem cair. Apenas no fifa tenho tido esses problemas . Jogo bf que tbem é da ea e usa a mesma empresa como prestadores de serviços da ea no brasil e roda liso. Quando será resolvido esse problema do fifa?

Mensagem 57 de 247 (761 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice
Eu mano, live Tim, começou ontem a ficar com esse problema desgraçado
Mensagem 58 de 247 (760 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Apprentice

Salve Galera,

 

Hoje pela manhã saiu uma atualização do Fifa, ai você pensa:

 

"FINALMENTE ALGUÉM VAI RESOLVER O PROBLEMA DESSE JOGO QUE TEM SE MOSTRADO VERGONHOSO"

 

Aí você abre o jogo e ............................................. TOMA MESMA MENSAGEM DE ERRO (UNABLE-TO-CONNECT). Pior, nem deixa entrar no jogo, consigo na terceira tentativa.

 

 

E aí? comentários?

 

Segue em anexo os prints.

Mensagem 59 de 247 (729 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Mano LeoAM86

 

Eu testei tbm com 4G por 8 jogos e cai da mesma forma (a diferença é que não tem mensagem de erro, mas no topo direito onde fica seu Gametag ele acusa que as conexões com os servidores foram desfeitas, aí vc tem que reconectar). 

 

Fiz tudo cara, todos os processos que vc possa imaginar, olha nas mensagens anteriores, todos passos existentes pra liberar portas, firewall, foram feitos. Estou fazendo o trabalho pra EA que pelo preço que pagamos deveriamos ser mais respeitados.

 

https://pt.fifauteam.com/resolucao-problemas-ligacao-fifa-19#Largura

 

Mais um erro após a atualização, acho que foi criada pra muitas coisas, menos resolver esse problema.

Mensagem 60 de 247 (710 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA