Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

por maarcelooowz
Responder

Publicação original

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Novice
Olá,
Estou com o mesmo problema, a conexão cai direto. A EA poderia dar uma resposta aos clientes, pois acredito que o problema não é com a internet e sim com os servidores da empresa. Perdemos pontos, contratos, vitórias, fitnnes e fora o estresse que dá.
Fora que o problema só está no FUT pois em outros modos online o jogo flui direitinho. Pois é EA dê mais valor ao cliente merecemos pelo menos uma satisfação do que está acontecendo.
Mensagem 41 de 247 (1.824 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Apprentice

https://www.meups4.com.br/noticias/fifa-19-servidores-voltam-a-ter-problemas-e-jogadores-reclamam/

 

4 de Novembro (veja quanto tempo!)

 

Durante a manhã e tarde de sábado, até foi possível jogar o FUT Champions, mas com velhos problemas, como o lag. Mesmo assim, alguns usuários já reclamavam – e diziam que a conectividade estava pior do que o de costume. Houve insatisfação tanto dos pro players como de “jogadores comuns”.

 

Especialmente para quem estava jogando a copa do modo FUT Champions, liberada só para quem teve ótimos resultados nas últimas semanas e que valia vaga em um torneio presencial da EA, contando pontos para a disputa do Campeonato Mundial da categoria. O pedido em comum é simples: servidores na América do Sul.

 

Só que, no fim do dia, a situação piorou de vez. À noite, os servidores caíram. Muitas pessoas que estavam jogando acabaram sendo prejudicadas, pois perderam partidas por desconexão. O rage, então, foi maior ainda. Especialmente para quem estava nos confrontos da Weekend League, onde se joga 30 jogos e cada vitória conta muito para garantir um ranking melhor e, consequentemente, mais recompensas.

Mensagem 42 de 247 (1.816 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Apprentice

https://downdetector.com.br/fora-do-ar/ea

 

Problemas mais notificados:

  • Fifa (87%)
  • Battlefield (12%)
Mensagem 43 de 247 (1.813 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Eu também uso a livetim e os problemas comecaram nessa última semana. É muito revoltante ganhar uma partida e contabilizar derrota e ainda ter q ver aquela mensagem malcriada dizendo q eu desconectei do jogo. A EA precisa dar uma resposta... Mais alguém que esta com problemas usa outro provedor além da Live tim?? Lembro q já sofri com esses problemas no fut 2015 e minha internet era Net virua na epoca.

Mensagem 44 de 247 (1.790 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Apprentice

Senhores, 

 

Acabei de testar no 4G, o curioso é que fica "um pouco melhor", mas o jogo continua desconectando do Ultimate e você é obrigado a reconectar nos servidores EA (aparece lá no topo direito que estou desconectado dos servidores, não ocorrem as mensagens de erro, como se ele "quitasse discretamente".

 

 

Alguém teve oportunidade de testar, postem aqui pra trocarmos umas ideias.

 

Eu tentei os passos do site Guia de Resolução de Problemas de Ligação a FIFA 19

https://pt.fifauteam.com/resolucao-problemas-ligacao-fifa-19/

 

Tudo continua na mesma.

Mensagem 45 de 247 (1.761 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Novice
Olha cara, tenho o mesmo problema da Live Tim x EA servers, que apareceu essa semana. Joguei esse domingo todo no 4G e não caí, só que é tenso, a latência fica no 4 e a partida fica com delay.

Enfim, melhor q tomar DC.
Mensagem 46 de 247 (1.748 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

Mesmo problema por aqui, disconnect na WL em 4 jogos seguidos, disconnect para acessar mercado, até disconnect em squad battles. 

Ninguém da EA se manifestou? 

É frustrante demais investir tempo e dinheiro e não ter a atenção dwles para um problema grava desses.

Mensagem 47 de 247 (1.747 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Senhores, 

 

Fiz um teste baseado na orientação do link https://pt.fifauteam.com/resolucao-problemas-ligacao-fifa-19

 

Uma coisa interessante:

 

Teste do Ping dá-lhe média da velocidade de ping.

Siga os passos abaixo para realizar um teste com o Ping Test:

1 Clique no botão Iniciar , depois digite “cmd” na barra de pesquisa;
2 Clique com o botão direito em “cmd” ou “cmd.exe” sob “Programas” e, então, selecione “Executar como Administrador”;
3 No prompt de comando, digite “ping”, seguido pelo endereço do servidor: easo.ea.com. Aperte a tecla Enter e aguarde os resultados.

 

Resultado do meu: 

 

Pinging easo.ea.com [159.153.64.173] with 32 bytes of data:
Reply from 159.153.64.173: bytes=32 time=150ms TTL=243
Reply from 159.153.64.173: bytes=32 time=150ms TTL=243
Reply from 159.153.64.173: bytes=32 time=150ms TTL=243
Reply from 159.153.64.173: bytes=32 time=150ms TTL=243

Ping statistics for 159.153.64.173:
Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 150ms, Maximum = 150ms, Average = 150ms

 

Pings baixos consistentes afetam jogos de ritmo acelerado como FIFA 19, mas têm menos impacto em jogos mais lentos ou para fazer o download de jogos. Se a sua média de pings é de 75-100ms, você provavelmente não terá problemas. Se você tiver múltiplos pings de >100ms, isso pode ser um sinal de problemas de conectividade nos seus jogos.

 

Um ping alto pode fazer com que o seu cliente não possa se comunicar rápido o suficiente com o servidor para que o jogo funcione de maneira fluida. Isso fará com que os movimentos do jogo fiquem irregulares e você perceberá que se movimenta mais lentamente do que os participantes à sua volta. Isso se dá ao fato de que, provavelmente, os outros jogadores estão usando uma rota diferente até o servidor e não são afetados pelo mesmo problema.

 

Mensagem 48 de 247 (1.847 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

Continuo com o mesmo problema, sendo desconectado, estou tentando comprar ou vender jogadores e não consigo, quando faço uma oferta ou tento colocar algum jogador a venda fica carregando um tempo e depois sai do ultimate team. Realmente fica muito difícil conseguir jogar esse jogo

Mensagem 49 de 247 (1.806 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie

Igualmente o meu não dava nem para comecar o jogo e caia

Mensagem 50 de 247 (1.755 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA