Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

por JulioCrs8
Responder

Publicação original

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie

Também utilizo TimLive RJ, conexão SOMENTE FUT horrorosa! Estou com 12 jogos na Weekend League, 8 disconnect seguidos....contando derrotas no modo principal do jogo. EA cagou tudo depois da última atualização. Será que ninguém trabalha, testa, analisa ou meramente se importa? Tenho todos ou quase todos os vídeos de disconnect gravados, mas no fundo sei que nada adiantara. Malditos!

Mensagem 31 de 247 (1.090 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Apprentice

Dei uma geral no fórum, temos manifestações de problemas de conexão UT FUT há pelo menos 1 mês, queria ver se alguém do suporte tem coragem de vir aqui dizer qual é o problema real e como resolver. Não fazem porque nem eles sabem a causa!

 

Vejam outros tópicos antes desse, o problema é com PS4 e tbm PC.

Mensagem 32 de 247 (1.081 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★ Novice

Estou passando pelo mesmo problema no pc. Fifa ultimamente so causa estresse. Vc ganhando partidas na wenkend, sofre desconexão e  contabiliza derrota. 

Mensagem 33 de 247 (1.068 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★ Novice

Ridículo joguei 15 partida sofri 11 desconexão, como que joga assim???

E esses inútil nem pra responder que não sabem como resolver. Abrir porta o kct, servidor ridiculo

Mensagem 34 de 247 (1.057 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Apprentice

E o problema continua, ganhando de 5x3 no Squad Battle o jogo quita sozinho e dá 3x0 pra máquina. Temos um padrão seja contra pessoas online ou a própria máquina

Mensagem 35 de 247 (1.056 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

No dia 07/12 comecei com o mesmo problema , joguei 5 jogos 3 fui desconectado, dia 8 a mesma coisa continuo sendo desconectado.

Hoje dia 9 de 3 jogos 1 fui desconectado ate então. Ou seja esse Fut champions de 13 jogos 6 no minimo Ja fui desconectado.

Isso é uma vergonha espero que a ea faça algo a respeito urgente .

Mensagem 36 de 247 (1.051 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Vejam em anexo o teste de conexão feita pelo próprio console da Sony, será que é pra problema de conexão? SQN

 

Down: 52MB

Up: 29MB

 

Vamos continuar postando nesse tópico até alguém do suporte se pronunciar!

Mensagem 37 de 247 (1.040 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie

Tambem sou da Live Tim e estou tendo disconnect desde a actualização, geralmente cai no meio da partida ou qnd acaba o jogo ele disconecta e perco... fico na duvida se vale a pena tentar jogar ou largo, o * é ter apenas 2 vitoria na WL e 5 derrotas por disconnect.

É um absurdo isso, falta de consideracao absurda com os players.

Mensagem 38 de 247 (1.102 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Novice

Olá a todos,

 

Estou passando pela mesma coisa que  muitos, tbm sou assinante LIVE TIM e desde a última atualização sofro com os disconect.

Um absurdo a EA ao menos responder todos os questionamentos.

 

Revoltante vc ganhar o jogo e quando vai voltar para o menu sofre o disconect e contabiliza derrota.

 

Abraços!

Mensagem 39 de 247 (1.097 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Apprentice

Lendo as respostas fico me perguntando o que a EA mudou na programação do jogo pra causar esses problemas, a noite vou jogar algumas partidas pelo 4G, recomendo que testem em outras conexões (mesmo que tiver que levar o console pra outra casa) afim de entender definitivamente se é realmente a TimLive, eu aposto que não.

Mensagem 40 de 247 (1.106 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA