Novembro 2018
Bom dia. Seu problema continua? Não consigo fazer nada no meu, cai muito rápido.
Novembro 2018
Estou com o mesmo problema, a partida cai no primeiro tempo, fala que eu perdi a conexão com a Ea, mais minha Net tá boa, tem como resolver?
Novembro 2018
Como vai ficar a questão dos pontos para a recompensa semanal no division rivals ? Alguma posição sobre isso?
Novembro 2018
Me alivia um pouco saber que não é só comigo.
Mas depois da última atualização as quedas de conexão estão frequentes.
Ontem de 10 partidas apenas duas concluíram.
Hoje 100% de queda, nenhuma partida completa.
Solução EA, por favor?
abrir portas, não...
verificar conexão aqui, não... está boa
uotrace 90 pacotes enviados
% Loss
0%
Novembro 2018
Complicado, o meu desconecta logo depois que entra no jogo, não consigo jogar nenhum jogo, não só o fifa, problema no servidor do EA. Espero que resolvam rapdio
Novembro 2018
Tá difícil!!
Hoje, de novo, só cai.
Duas partidas e duas quedas.
Já parei porque ainda veio, em uma delas, desconexão daqui.
É esperar pra ver se estabiliza!!!
Dezembro 2018
Resolvido ai pra Vcs?
Aqui, não!
Cinco partidas seguidas, cinco quedas de conexão.
Desisto hoje.,
Adeus WL
EA, por favor que que há?
Dezembro 2018
Estava ganhando por 3x0 e 3x1 e p servidor caiu com as mesmas justificativas, entrei em outro jogo, caiu antes de começar. Já está na hora da ea resolver este problema e recompensar quem perdeu vitórias.
Dezembro 2018
Ridículo, ridículo.
Joguei 10 partidas só completou 2. Perdi contrato, perdi fitness. Que vergonha EA
As pessoas compram FIFA points, dão dinheiro pra vocês e assim vocês tratam o cliente.
Absurdo
Dezembro 2018
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA