Problemas com D-pad (direcionais/setas)

por reislucas96
Responder

Publicação original

Problemas com D-pad (direcionais/setas)

★★★ Newbie

Olá, estou com um problema com o D-pad que nunca aconteceu comigo antes, acontece no menu e até mesmo nas partidas.

Quando eu aperto pro lado esquerdo, por exemplo, é como se eu apertasse esquerda+cima, pra baixo e pra direita acontece a mesma coisa... Já nos analógicos esta normal (O problema é que não jogo com o analogico)...

O problema é que isso não acontece com o Fifa 16, comprei até outro controle pra testar... E realmente o problema é no jogo... Já configurei o controle com o Xpadder pra ver se ajudava e nem assim... 

Alguém sabe me dizer se é algum bug do jogo ou algo do tipo? Porque R$200,00 jogado fora é foda... 

Isso ta acontecendo com mais alguém?

 

Valeu!!

Mensagem 1 de 5 (820 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com D-pad (direcionais/setas)

★★★ Newbie
Eu estou com o mesmo problema,jogo no fifa 16 normal,mas no fifa 17 quando aperto o direcional para baixo,a tela muda.
E no jogo não consigo fazer táticas,pq ele só vai para o lado,nao desce!!!
Mensagem 2 de 5 (795 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com D-pad (direcionais/setas)

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema, e na demo não fica assim, nem no fifa 16, apenas no 17 

PS: Fui nos foruns gringos e achei a solução, https://www.youtube.com/watch?v=MqM_aPEWx1c consegui seguindo os passos do video

Mensagem 3 de 5 (752 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com D-pad (direcionais/setas)

★ Apprentice

Amigo estou com o mesmo problema , conseguiu resolver?

Mensagem 4 de 5 (679 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com D-pad (direcionais/setas)

★ Apprentice

Me ajuda!

Mensagem 5 de 5 (678 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA