Re: Problemas DME FIFA 23. FUNDAMENTOS I Entrosamento de Uma Liga e Entrosamento

por lfelipepaiva
Responder

Publicação original

Problemas DME FIFA 23. FUNDAMENTOS I Entrosamento de Uma Liga e Entrosamento de

★★★ Newbie

Problemas DME FIFA 23.

FUNDAMENTOS I
Entrosamento de Uma Liga e Entrosamento de Um Clube.

 

FALA COMUNIDADE. Estou tentando fazer o DME do FUNDAMENTOS I Entrosamento de Uma Liga e Entrosamento de Um Clube, porém NUNCA consigo, porque o FIFA não reconhece meus jogadores titulares. Onde pede "Exatamente Basketball Jogadores: Comum", só fica cinza e não fica verde, apesar de estar tudo certo.

Está tudo certinho mas ainda assim é como se os jogadores que estou tentando colocar, não fossem meus titulares (E SÃO!)

 

 

Mensagem 1 de 5 (1.674 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas DME FIFA 23. FUNDAMENTOS I Entrosamento de Uma Liga e Entrosamento

★★★ Newbie
@LeoCoutoSB boa tarde conseguiu resolver estou com problema
Mensagem 2 de 5 (1.614 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas DME FIFA 23. FUNDAMENTOS I Entrosamento de Uma Liga e Entrosamento

★★★ Newbie

Vc tem alguma ideia de como resolver o problema?

Mensagem 3 de 5 (1.579 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas DME FIFA 23. FUNDAMENTOS I Entrosamento de Uma Liga e Entrosamento

★★★ Novice

Também estou com o mesmo problema e esse erro tem me irritado um pouco viu... Alguém sabe como resolver?

Mensagem 4 de 5 (1.352 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas DME FIFA 23. FUNDAMENTOS I Entrosamento de Uma Liga e Entrosamento

★★★ Newbie

@LeoCoutoSB , mesma coisa.

frustrante isso.

já comprei jogadores no mercado e tudo.

problemas nas DMEs os jogadores do mesmo time e mesma liga.

um saco.

já tentei só colocar os “negociáveis”, com muitos jogos de contrato, botar no meu time titular real, etc…

Mensagem 5 de 5 (1.248 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA