Problema nos servidores no FIFA18

por andrezinhoz12334
Responder

Publicação original

Problema nos servidores no FIFA18

★★★ Newbie
Logo depois que eu termino a partida no modo carreira no meu FIFA18 pc, o servidor desconecta, e quando vou conectar de novo não tenho problemas.
Mensagem 1 de 2 (95 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema nos servidores no FIFA18

EA Staff

Olá @andrezinhoz12334,

 

Estas falhas são sempre bem chatas num jogo online, mas podem ser causadas por multiplos fatores. Tente o seguinte: 

 

 

  • Se joga com uma ligação sem fios, sempre que possivel recomendamos uma ligaçao com fios, pois está sujeita a menos variações temporárias que podem gerar desconexões.
  • Aconselho ainda que abra as portas para o FIFA nas configurações do seu router, para evitar também algum tipo de bloqueio. 
  • Se mesmo assim continuar com o problema, peço que faça um teste de Uotrace e analise os resultados, para perceber se é identificado algum problema de conexão. Se preferir pode deixar aqui um ou dois testes, mas se o fizer não se esqueça de apagar a informação na coluna " IP Address" para proteção dos dados da sua rede. 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (79 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA