Re: Problema de conexão - Jogo inicia e 5s cai

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema de conexão - Jogo inicia e 5s cai

★★★ Novice

Estou com problema que o meu Ultimate Team inicia a partida online do Division Rivals, fica por 5 segundos e a partida cai. Isso aconteceu 5 vezes em menos de 7 minutos!

Estou colocando o print do erro que ocorre.

 

Esta não é a primeira vez que acontece!!!!!!!!

Mensagem 1 de 7 (243 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema de conexão - Jogo inicia e 5s cai

EA Staff

Olá @2DaySp-,

 

Agradeço ter confirmado que já verificou e fez os procedimento passados gentilmente pela @aprade. Verifiquei agora a atividade dos servidores e confirmei que pelo menos para já, está tudo funcionando sem falhas conhecidas, Em comunicações online podem por vezes acontecer falhas, no entanto quando estas são frequentes e partindo do princípio que não há um problema conhecido na altura, poderá indicar uma falha na configuração de rede, em muitos casos pode não ser a qualidade da conexão em sí. 

 

Não tenho certeza se já o fez, mas um bom teste para testar e tentar identificar alguma falha seria o UOTRACE , nós recomendamos até que faça pelo menos dois testes em alturas diferentes do dia, para comprar resultados. No link anterior tem também como interpretar o resultados dos testes. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 7 (207 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema de conexão - Jogo inicia e 5s cai

Hero
@2DaySp- Olá!

Sugiro que siga as instruções fornecidas pelo EA_Nuno no tópico abaixo:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-LAG-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-P...

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 7 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de conexão - Jogo inicia e 5s cai

★★★ Novice

Oi @aprade !

 

Já fiz tudo isso:

Jogo pelo cabo, reiniciei meu modem e nada.

Inclusive, em qualquer outro jogo está tudo normal, sem nenhum lag, perda de pacotes e nem resete de conexão.

Agradeço a atenção!

 

Abraços.

Mensagem 3 de 7 (228 Exibições)

Re: Problema de conexão - Jogo inicia e 5s cai

EA Staff

Olá @2DaySp-,

 

Agradeço ter confirmado que já verificou e fez os procedimento passados gentilmente pela @aprade. Verifiquei agora a atividade dos servidores e confirmei que pelo menos para já, está tudo funcionando sem falhas conhecidas, Em comunicações online podem por vezes acontecer falhas, no entanto quando estas são frequentes e partindo do princípio que não há um problema conhecido na altura, poderá indicar uma falha na configuração de rede, em muitos casos pode não ser a qualidade da conexão em sí. 

 

Não tenho certeza se já o fez, mas um bom teste para testar e tentar identificar alguma falha seria o UOTRACE , nós recomendamos até que faça pelo menos dois testes em alturas diferentes do dia, para comprar resultados. No link anterior tem também como interpretar o resultados dos testes. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 7 (208 Exibições)

Re: Problema de conexão - Jogo inicia e 5s cai

★★★ Novice

@aprade e @EA_Nuno 

 

Comecei jogar hoje, não houve erros! :D

Não sei o que houve quanto a minha internet ou até a minha região mas está tudo certo.

 

Muito obrigado pela ajuda de vocês!!!!!!!!!!

Abraços.

Mensagem 5 de 7 (204 Exibições)

Re: Problema de conexão - Jogo inicia e 5s cai

Hero
@2DaySp- Excelente notícia, aproveite o jogo!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 6 de 7 (198 Exibições)

Re: Problema de conexão - Jogo inicia e 5s cai

[ Editado ]
EA Staff

@2DaySp-,

 

É sempre um prazer. Agradeço ter confirmado! Standard smile 

 

Abraço. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 7 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA