Problema com conexão aos servidores do fifa 19

por Breno_A_Vieira
Responder

Publicação original

Problema com conexão aos servidores do fifa 19

★★★ Newbie

Estou desde segunda feira tentando conectar aos servidores da EA, sem sucesso nenhum, o jogo abre, entro no ultimate Team e dois minutos após a mensagem dizendo “Você perdeu a conexão com os servidores da EA. Entre novamente pra acessar os recursos online. Acesse ea.com/unable-to-connect” eu não sei mais o que fazer, já tentei de tudo e não funciona

Mensagem 1 de 4 (2.253 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com conexão aos servidores do fifa 19

Hero (Retired)

@Breno_A_Vieira 

 

Me chamo Lionel.

 

Para ajudá-lo estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável.

 

Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.

Artigo Solução de Problema de conexão

 

 

Preciso que você faça o seguinte também.

Entre no WebApp.

Vá na guia Elenco.

Crie um novo Elenco, com outro nome.

Exclua o elenco antigo.

 

Entre no FIFA pelo PS4 e teste.

Favor dê retorno caso funcione.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 4 (2.222 Exibições)

Re: Problema com conexão aos servidores do fifa 19

★★★ Newbie

Boa noite Lionel, infelizmente não adiantou... ainda não consegui jogar em casa. Testei jogar com outra rede Wi-Fi de um amigo e funciona perfeitamente, porém quando conecto a minha rede Wi-Fi, o servidor do Fifa não estabiliza e cai a cada 2 minutos depois que entro no UT. Isso nunca tinha acontecido, sempre joguei normalmente aqui em casa e também não fiz nenhuma alteração na minha Internet... Já tentei de tudo, mudar número da DNS, e nada funcionou...

Mensagem 3 de 4 (2.179 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com conexão aos servidores do fifa 19

Hero (Retired)

@Breno_A_Vieira 

 

Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804

 

Segue breve explicação sobre a conexão Wi-fi. É uma conexão menos confiável do que a conexão via cabo. Pode sofrer interferências de vários equipamentos, celulares, vidros, micro-ondas, ou seja, muitos aparelhos interferem no Wi-fi. Além disso, a conexão é limitada. Portanto, sugiro verificar a possibilidade de cabear o seu console.

 

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 4 (2.167 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA