Março 2018
Estou com problemas para comprar pacotes promocionais com fifa points. Pelo que vi mais clientes estao com mesmo problema.
Alguma previsao para voces arrumarem? estou perdendo pacotes bons EA, ajuda a gente!!!
obrigado
Março 2018
Março 2018 - editado pela última vez Março 2018
Olá @NiviFerreira,
Agradeço também o seu respot, este problema está sendo verificado pela equipe FIFA, mas não tenho ainda um prazo especifico para lhe informar, pois depende muito da complexidade e causa.
Lamento o inconviniente causado e agradeço a compreensão!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Março 2018
Olá @rsakogalan,
Uni a sua resposta com a do @NiviFerreira, pois é um problema identico, veja a minha resposta por favor.
Abraço!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Março 2018
Tive o mesmo problema! Tentei comprar o pack de aniversário agora e deu esse problema!!! E agora EA???
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA