Re: Não foi possivel recuperar sua última transação com Fifa Points

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Problema com FIFA POINTS

★★★ Newbie

Estou com problemas para comprar pacotes promocionais com fifa points. Pelo que vi mais clientes estao com mesmo problema.

Alguma previsao para voces arrumarem? estou perdendo pacotes bons EA, ajuda a gente!!!

obrigado

Mensagem 2 de 5 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não foi possivel recuperar sua última transação com Fifa Points

★★★ Newbie
Entrei no Fifa web App e vi que haviam pacotes promocionais. Na hora comprei Fifa Points para adquirir os pacotes e para minha surpresa não consigo utilizar.
"Não o foi possivel recuperar a sua última transação com Fifa points"

O que faço?
Mensagem 1 de 5 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com FIFA POINTS

[ Editado ]
EA Staff

Olá @NiviFerreira,

Agradeço também o seu respot, este problema está sendo verificado pela equipe FIFA, mas não tenho ainda um prazo especifico para lhe informar, pois depende muito da complexidade e causa. 

Lamento o inconviniente causado e agradeço a compreensão! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 5 (196 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Não foi possivel recuperar sua última transação com Fifa Points

EA Staff

Olá @rsakogalan,

Uni a sua resposta com a do @NiviFerreira, pois é um problema identico, veja a minha resposta por favor. 

Abraço! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (192 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com FIFA POINTS

★★★ Newbie

Tive o mesmo problema! Tentei comprar o pack de aniversário agora e deu esse problema!!! E agora EA???

Mensagem 5 de 5 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA