Julho 2020
Faço os procedimentos para vincular a conta da EA ao Switch, confirmo a conta e coloco o código, mas na hora de vincular, aperto o botão e nada acontece.
Solucionado! Ir para Solução.
Julho 2020
Pra quem estiver com o mesmo problema, usa apenas o controle na hora de vincular, sem tocar na tela.
Julho 2020
@felipedourado você conseguiu vincular? Também estou com o mesmo problema, aperto o botão de vincular e nada acontece..
Julho 2020
Pra quem estiver com o mesmo problema, usa apenas o controle na hora de vincular, sem tocar na tela.
Maio 2021
Janeiro
como assim what?
Janeiro
Não funciona aqui. Nem no controle nem na tela. Não consegue apertar o A para Vincular.
alguém tem a solução?
Janeiro
Mesmo problema aqui, nem pela tela e nem pelo controle vai... muito decepcionante isso!!
Janeiro
Mesmo problema
um mês atrás
Estou fazendo todo o procedimento para vincular minha conta Da com o Switch e nunca consigo, sempre aparece: "Algo deu errado... Encontramos um erro e não conseguimos concluir a sua solicitação. Tente novamente mais tarde." Estou tentando tem meses já, inclusive tentei até pedir reembolso do FIFA 23 e não me deram e nem resolveram meu problema.
um mês atrás
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA