Re: Por favor, resolvam o bug de convocar jogadores no "elencos das seleçõe

por Kankulcan
Responder

Publicação original

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

A EA só da ouvidos para os caras profissionais e que ainda ganham o jogo. Todo FIFA que é lançado eu compro, no fifa 20 eu cansei de relatar erros e nunca tive um retorno de ninguém da EA.

Comprei o FIFA 21 e até a ultima atualização não tinha muito o que reclamara, só que dois dessa ultima tá difícil de continuar jogando o FIFA 21.

Mensagem 11 de 21 (420 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Apprentice
@vitinho1012 Exatamente, e os caras que ganham o jogo são tudo uns passadores de pano, pois os que não passam pano NEM GANHAM O JOGO.
Eu pessoalmente sempre elogiei o FIFA ao ponto de ser taxado de fanboy da EA, mas fazer o que, eu sou jogador casual e só jogo torneios offline e modo carreira, sempre achei as novidades bacanas e, por obrigação deles claro, um jogo bem polido e sem bugs absurdos.
Mas essa amizade com o FIFA vem se desgastando a partir do FIFA 20, em que mudaram os menus e simplesmente esqueceram de testar, mudou o modo de criar personagens, mudou o modo carreira. A ideia foi boa, MAS ESQUECERAM DE BOTAR OS ESTAGIÁRIOS PARA JOGAR PARA CONFIRMAR SE TEM ERROS.
Mensagem 12 de 21 (1.164 Exibições)

★★★★ Apprentice
isso se não foi os estagiários que configuraram assim
Mensagem 13 de 21 (416 Exibições)

★★★★ Apprentice
Mensagem 14 de 21 (404 Exibições)

★★★ Apprentice
@JanainaFonsenca Galera atualizou recentimente, eu to sem PS4 no momento, sabem me dizer se concertaram esse bug do jogador de criação não poder ser convocado para seleção?
Mensagem 15 de 21 (397 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice
@tonnygordo123345 Infelizmente não amigo, to começando a achar que não vão concertar, e digo mais, se não ficarem sabendo desse erro, é possível que nem no FIFA 22 tenha concertado.
Mensagem 16 de 21 (395 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Apprentice
@JanainaFonsenca Caraca, pensei que só eu ia me importar com isso.
Isso que dá colocar uma configuração EM TODO JOGO DA SÉRIE, e do nada esquecer de colocar. Não se mexe nessas velho, quando será que vão concertar?
Mensagem 17 de 21 (393 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Apprentice
@ramonesdopunk Isso vai depender do quanto a EA liga pra esse fórum e seus reports.
Acho que ninguém na gringa ta reclamando
Mensagem 18 de 21 (390 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Apprentice
@darkmorganasoul Pior que tá, só que eles veem e aceitam, já tinham concertado (eu acho) se acaso tivessem reclamado.
Mas uma coisa te digo, se um influenciador reclamasse disso, na outra semana já tinham concertado
Mensagem 19 de 21 (388 Exibições)

Hero (Retired)

@Thomkruger28 @JanainaFonsenca @darkmorganasoul @ramonesdopunk @tonnygordo123345 

Boa noite

Me chamo Lionel

Este problema já está sob avaliação. Devemos aguardar resolução do mesmo.

Espero ter explicado.

Mensagem 20 de 21 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA