Por favor, resolvam o bug de convocar jogadores no "elencos das seleções"

por JanainaFonsenca
Responder

Publicação original

Solução aceita

Por favor, resolvam o bug de convocar jogadores no "elencos das seleções"

★★ Novice

Produto: FIFA 21
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID?
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? os jogadores de criação não aparecem na lista dos elencos das seleções, na lista para convocar.
O que acontece? Como o fifinha agora tem Libertadores, eu resolvi perder muito do meu valioso tempo criando jogadores para a libertadores, jogadores do brasileirão, fiquei quase um mês criando. Ficou tão legal que eu quis fazer uma seleção do hexa, com esse jogadores. Então, como sempre pode nos fifas, eu fui convoca-los para seleção, só que...não estavam aparendo. AFF, pesquisei e vi que isso é um bug, por favor, concertem, já não jogo UT por ser bugado e chato, agora o modo offline vai ser mal feito também?
O que deveria acontecer? simples, acontecer o que sempre aconteceu, se o negocio funciona pra que mudar?, o que deveria acontecer é os jogadores de criação aparecerem para convocar para seleção

??????

Mensagem 1 de 21 (878 Exibições)

Solução aceita

Re: Por favor, resolvam o bug de convocar jogadores no "elencos das seleçõe

★★★★ Apprentice
@vitinho1012 Exatamente, e os caras que ganham o jogo são tudo uns passadores de pano, pois os que não passam pano NEM GANHAM O JOGO.
Eu pessoalmente sempre elogiei o FIFA ao ponto de ser taxado de fanboy da EA, mas fazer o que, eu sou jogador casual e só jogo torneios offline e modo carreira, sempre achei as novidades bacanas e, por obrigação deles claro, um jogo bem polido e sem bugs absurdos.
Mas essa amizade com o FIFA vem se desgastando a partir do FIFA 20, em que mudaram os menus e simplesmente esqueceram de testar, mudou o modo de criar personagens, mudou o modo carreira. A ideia foi boa, MAS ESQUECERAM DE BOTAR OS ESTAGIÁRIOS PARA JOGAR PARA CONFIRMAR SE TEM ERROS.

Ver no tópico

Mensagem 12 de 21 (1.153 Exibições)

Todas as respostas

★★ Novice
Mensagem 2 de 21 (872 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Apprentice
@JanainaFonsenca TENTEI DE TUDO AQUI, REINICIEI, EXCLUI AS ATUALIZAÇÕES, ATUALIZEI DE NOVO, NADA.
REALMENTE É UM BUG, SÓ COM ATUALIZAÇÃO MESMO NESSE CASO. Aff, falta muiiiiiiiiiiiiito pro FIFA 22, sem falar que ele vai está ridiculamente nerfado nas gerações anteriores (ps4 e xbox one), assim como foi no FIFA 15. Mas enfim, não acredito que eles não vão concertar isso, é tão simples, é só um errinho de configuração do estagiário da EA
Mensagem 3 de 21 (857 Exibições)

★★★ Apprentice
@JanainaFonsenca sim, os jogadores de criação não estão aparecendo na lista para convocar para seleção. É bug mesmo. Eu to jogando o FIFA 19 por isso, eu havia testado o FIFA 21 do meu irmão, mas só vou comprar o meu quando concertarem esse bug
Mensagem 4 de 21 (854 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Apprentice
@Thomkruger28 kkkkk bug do estagiário. Pior que parece algo bem simples de resolver.
Aff mano, se não resolverem esse FORUM só serve para os jogadores de FIFA conversarem entre si, porque a EA não tá nem aí pros reports que damos, isso se não concertarem.
Mensagem 5 de 21 (853 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Apprentice
@JanainaFonsenca Mds ainda não resolveram isso, será que vão concertar?
Mensagem 6 de 21 (847 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Apprentice
@darkmorganasoul nem tenho muita esperança nisso, eu vou é pedi reembolso e deixar isso queto, eu só jogava 1h por semana, mas assim ficou sem graça.
Mensagem 7 de 21 (845 Exibições)

★ Apprentice
@Thomkruger28 mas é possível que na proxima atualização, que provavelmente vai ter (e deve ter), eles concertem isso
Mensagem 8 de 21 (843 Exibições)

★★★★ Apprentice
@darkmorganasoul to rezando para que sim
Mensagem 9 de 21 (837 Exibições)

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

SIM, a EA está deixando a desejar nesse FIFA 21 ... pagamos caro para ter o jogo e não temos o devido respeito de ser escutado.

Mensagem 10 de 21 (807 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA