Pique corre mais que James

por Dsilva1247
Responder

Publicação original

Re: Pique corre mais que James

★ Guide
@Kankulcan Nao encontro no pc. Mas não duvido.
Mensagem 11 de 12 (104 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pique corre mais que James

★ Guide
@Kankulcan Eu Sei disso, jogo fifa à muito tambem e acompanhei a evolução do jogo de igual forma... nunca me queixei a não ser bugs técnicos porque não havia razão para... mas agora sim, e não quando perco, tb sinto quando o jogo está do meu lado e ganho. Não é o perder que conta, mas sim as variações não controladas pelos players... todos sentem, não percebo como tu não sentes, deves ser especial ou então não está no caderno de encargos... a questão, volto a frisar, não é o perder até porque devido a esses "bugs" de jogabilidade tb se ganha. Só não acho justo. Ja perguntei à Mary em mensagem privada quais foram os posts que foram lançados a explicar o assunto como é mensionado pelo Nuno no post relativo ao handicap, mas ninguem me responde. Dizem so la no post que ja foi explicado. A quem? Não encontro nada acerca do assunto que me possa esclarecer. Quanfo foi, onde posso ter acesso a essa informação? Sabem apenas banir, mas esclarecer duvidas não. Nao compreendo e quanto mais fazem de mim parvo mais levam comigo. Só isso. Se me esclarecerem talvez eu mude de opinião se fizer sentido, até lá, e devido à pessima jogabilidade e à falta de respeito da EA, este é o pior Fifa da História... o problema é que se pesquisares conteúdo de fifa é opinião generalizada, a não ser aqueles sites de ratting suspeitos do costume. A Eletronic Arts não quer saber? Estas questões por norma tratam-se ao telefone, mas este ano nem isso... foi o Covid... sem desculpas, tenho um empresa de segurança e não retirei o apoio aos meus clientes, há uma coisa chamada teletrabalho que funciona muito bem, é só querer ter respeito por quem nos mete o comer no prato.

Enfim...

Se não gostasse tanto do jogo, não me preocupava e arranjava simplesmente maneira de me devolverem o que gastei, mas gosto de jogar e só queria que explicassem o porquê do jogo ter perdido a realidade.


Obg
Mensagem 12 de 12 (97 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA