Pique corre mais que James

por Dsilva1247
Responder

Publicação original

Pique corre mais que James

★ Guide

Olá 

 

Muito boa noite meus queridos e prezados elementos do forum ( agora tem de ser assim).

 

Podem por gentileza, explicar-me como é possivel o Gerad Pique ouro, aos 88 min (energia a vermelho), correr mais que o James (98 pace) acabadinho de entrar??

 

Sem desvios na resposta... 

 

Expliquem lá, até porque como já devem ter percebido toda a comunidade está extremamente insatisfeita com estas situações que com certeza terão uma explicação técnica para que se sane o assunto de uma vez por todas.

 

Agradeço uma vez mais a gentileza e queiram por favor responder.

 

Abraço deste membro que tanto vos preza.

 

Obrigado

 

Daniel Silva

Mensagem 1 de 12 (378 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pique corre mais que James

[ Editado ]
Hero (Retired)

@Dsilva1247 

 

Bom dia Daniel.

Me chamo Lionel

 

Não, não precisamos de ironia aqui no fórum. Podemos falar de forma clara, mas sempre respeitosa. A sua saudação está sendo bastante irônica e desrespeitosas, aqui não há elementos e sim pessoas que estão buscando ajuda no jogo, e outras pessoas, assim como eu, que despendem o seu tempo para ajudar outros jogadores. Precisamos respeitar, sempre uns aos outros, mesmo que não concordemos com algo do jogo.

 

Tendo dito isso, vamos a sua dúvida. Quando o Jamos 98 vai ganhar na corrida do Pique já no final da partida. A resposta é bem simples.

Isso irá ocorrer quando você não estiver utilizando uma tática que deixe o James livre para correr, ou quando estiver utilizando uma carta de entrosamento errada no James.

 

Portanto o que você precisa fazer quando perceber estas situações em jogo?

 

1. Alterar o sua tática.

2. Verificar a carta de entrosamento que está utilizando no James. Utilizando a carta Franco-Atirador, ele ganhará Agilidade, controle de bola e condução de bola, condições ideais para ele correr bem mais com a pose da bola.

3. Ele precisa ter estas características elevadas para correr com a bola mais do que outros jogadores.

 

São sugestões já testadas, Tenho Overmars 92 e dificilmente um Pique o alcança correndo.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 12 (357 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pique corre mais que James

★ Guide
@Kankulcan Irônica é a sua resposta que em nada tem a ver com a questão e mais uma vez tenta desviar o tema com respostas muito cheias de nada.

Penso que não estou a ser incorreto, nao estou a ser ofensivo nem irônico.
Estou simplesmente a constatar um facto ja mencionado centenas de vezes por centenas de membros e cada vez com mais afluência.

Sem contacto telefónico do suporte a trabalhar ficamos todos entregues às respostas politicamente corretas que em nada ajudam.

À mais de uma semana reportei um jogador no jogo e aqui que utilizava o nome " ur mum geye", ontem apanhei o novamente, alterou para "your mom gae"... pergunta, que fez a EA para evitar estas situações? De qualquer forma eu vou colocar o print na discussão correta quando chegar ao pc.

Mais do mesmo.

Obrigado pelo Esforço Lionel, mas tem sido só mesmo isso.

Mensagem 3 de 12 (325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pique corre mais que James

Hero (Retired)

@Dsilva1247 

 

Posso dizer apenas o seguinte. 

A sugestão foi passada. As dicas foram dadas. Segui-las ou não é opcional. Se prefere acreditar que elas nada tem haver com o suposto problema, fará apenas com que continues a reclamar do jogo.

 

Abraços.

Mensagem 4 de 12 (311 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pique corre mais que James

★ Guide

Eu e os todos os outros... até os profissionais. Vê o último vídeo do Joliveira10 que é federado e um dos melhores jogadores do mundo... enfim, não vale a pena. Quem joga reclama, quem compra reclama mas não têm razão.  Continua a acreditar no que dizes que de qualquer maneira ninguem diz que estás errado.

 

Já se percebeu que não vale a pena reclamar de nada pois a EA não está nem aí para a satisfação da comunidade, já receberam agora só nos resta mudar de opção e pode ser que o 22 seja alguma coisa de jeito.

Já o 21, nem quero saber. Nem eu nem a minha comunidade gaming Ppower, da qual sou fundador, que no início éramos mais de 50 e agora somos meia duzia de gatos pingados porque o resto perferio deixar simplesmente de jogar tal é a qualidade deste Fifa.

 

Volto a frisar, este comment, não é ofensico, irônico nem vai contra as regras do Answer. É simplesmente a opinião da minha experiência deste Fifa que comprei em pre reserva tal era a ansiedade pelo novo Fifa. Grande erro, mais valia ter gasto o dinheiro em papel higiénico.

Mas enfim, não sabia que iria haver pandemia e que o rolo de papel ia valorizar tanto. Lol.

 

Abraço 

Mensagem 5 de 12 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pique corre mais que James

★ Guide
@Kankulcan Fui procurar esse tal Overmars 92 para testar e eis que não existe... andas a jogar que Fifa? O 18? Bem me parecia que nao jogavas Fifa 20... Para que saibas o Overmars no Fifa 20 tem 4 cartas, 86, 88, 90 e 91.

Fica só o reparo.

Abraço
Mensagem 6 de 12 (281 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pique corre mais que James

★ Guide

Corrige-me se estiver errado. Pode ser uma Dcp que eu não tenha visto.

 

Está aí a pesquisa em anexo.

 

Obg

Mensagem 7 de 12 (273 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pique corre mais que James

★★★ Novice

Amigo é muito simples a EA NÃO FAZ nada que presta só vende TITICA  a preço de ouro como resolver, é só não comprar mais jogos desta produtora que não esta nem ai para quem de fato pagou pelo jogo só vai defendê la quem leva algum tipo de vantagem dada pela mesma.

Mensagem 8 de 12 (258 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pique corre mais que James

[ Editado ]
Hero (Retired)

@Dsilva1247 

 

Bom dia

 

Há um erro no menu do jogo. Será reportado para correção.

 

overmars.png

over2.png

 

Claro que há o Overmars 92.

 

Abraços.

Mensagem 9 de 12 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pique corre mais que James

[ Editado ]
Hero (Retired)

@Dsilva1247 

 

Bom dia

 

A sua opinião será sempre respeitada aqui no fórum. Porém ela precisa estar ceifada de desrespeito e/ou agressividade para com os outros.

Sobre reclamar do jogo, isso sempre irá acontecer. Digo isso por que este é um jogo com inúmeras variáveis e todos os jogadores sempre gostariam que o atacante corresse um pouco mais naquele lance, que o jogador não errasse aquele passe, que o goleiro não tivesse falhando naquele momento, etc.

 

Outro ponto é que a culpa pelas derrotas, em sua grande maioria das vezes, é sempre atribuída à uma falha do sistema do jogo. O adversário nunca jogou melhor, foi o jogo que me fez perder. O meu jogador errou chutes bobos. Chutou 4 vezes na trave. O zagueiro não deu o bote na hora certa. Quantas vezes já ouvi e disse isso. 

 

Eu decidi mudar a postura em relação ao jogo. Procurei  buscar entender por que estas coisas aconteciam. Percebi que ignorava muitas variáveis existentes no jogo. Para mim, correr, tocar a bola e chutar deveria ser o suficiente para ganhar uma partida. Eu decidia fechar os olhos para os detalhes, isso por que, para mim, era mais fácil culpar um terceiro pela minha derrota. Hoje jogo bem melhor e sei que irei perder jogos por conta de um detalhe e também ganhar jogos por conta de um detalhe. As variáveis são inúmeras.

 

A minha sugestão, como ajudante voluntário aqui no fórum, é que passes a enxergar o jogo desta forma. E busque aprender mais sobre pequenos detalhes que fazem grande diferença no jogo. Vou listar duas dicas para você melhorar a sua jogabilidade. Pode ser que já saiba.

 

1. Nas configurações do controle procure o item - CERCAR  - Mude para MANUAL e veja como a sua marcação irá melhorar. Neste caso marque os jogadores com o botão Cercar - L2 - PS4.

2. Quando for cruzar a bola na área pressione o L2 antes de fazer o cruzamento - A bola vai na cabeça do atacante. Para sofrer menos interferência do jogo, altere a ASSISTÊNCIA DE CRUZAMENTO - para Semi Assistido.

 

A minha sugestão é buscar fazer deste espaço um lugar de aprendizado e troca de experiência e não de reclamação.

 

Espero ajudar.

Abraços.

 

 

Mensagem 10 de 12 (225 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA