Percas por desconexão por causa do no loss glitch

por FTNazare
Responder

Publicação original

Highlighted

Percas por desconexão por causa do no loss glitch

★ Novice

Bom dia ea, ontem estive a jogar a fut champions. Para não falar dos vossos servers que continuam super congestionados e com imenso input delay deparei me com o glitch que anda aí que me faz perder jogos por desconexão. Teria acabado com 16 vitórias em vez de 13 se não fosso o glitch. Vou mandar fotografias e se quiserem vídeo a provar. Num jogo estava a ganhar 7 a 1!!!!! Não acho normal este tipo de bugs no jogo. Quero que me devolvam aquelas 3 vitórias. Faz diferença entre prata 1 e ouro 3. Aguardo resposta o mais rápido possível. Obrigado

Mensagem 1 de 5 (1.069 Exibições)

Re: Percas por desconexão por causa do no loss glitch

Hero
@FTNazare Olá!

Infelizmente não é possível rever os resultados.

Sugiro que siga também as dicas do @EA_Nuno fornecidas no tópico abaixo para otimizar a sua conexão aos servidores:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-LAG-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-P...

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 5 (1.042 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Percas por desconexão por causa do no loss glitch

★★ Novice

ENFIA NO * ISSO AI! "MELHORAR CONEXÃO"

 

Um modo competitivo com um glitch ridiculo desse, não tem como jogar mais WL, e quem não reclama ta no colo de voces no inferno!

 

Quebrei meu notebook jogando essa * ontem!

Mensagem 3 de 5 (521 Exibições)

Re: Percas por desconexão por causa do no loss glitch

★★★ Novice

À Equipe de suporte FUT.. segue desabafo, porque sei que a EA não vai resolver um problema que não afeta suas finanças.. 

Como vocês conseguem banir com tanta eficiência autobuyers e vendedores de moeda e não conseguem banir quem usa no loss glitch? 
O problema permanece à 4 anos.. gente pelo amor de Deus! Numa empresa séria vocês seriam demitidos se não resolvessem algo tão prejudicial em menos de um mês.. e vocês nem mesmo tentaram!

Eu espero de coração que empresas como a sua quebrem miseravelmente.. vocês têm um monopólio e tratam seus clientes como lixo.

 para quem não sabe o que é no loss glitch.. é só gastar R$ 300 criar seu time no UltimateTeam  e jogar 3 partidas online em qualquer modo competitivo.. vocês vai ser desconectado em pelo menos 1 partida.. vai perder o jogo, seu tempo, seu dinheiro, sua paciência.. e a EA vai ganhar dinheiro.. 

e como se não bastasse vem dizer que  repudiam trapaças no jogo.. não basta repudiar EA tem que agir.. dar suporte, fazer o jogo funcionar direito.. 

Mensagem 4 de 5 (461 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Percas por desconexão por causa do no loss glitch

★★★ Newbie

ridiculo suport da Ea ridiculo to fora dessa * de jogo!!todos deveriam fazer mesmo

 

Mensagem 5 de 5 (328 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA