Outubro 2016
Fala ai galera, tudo bem com vocês?
Essa é a primeira vez que posto algo aqui, me desculpem qualquer erro.
Vamos ao problema...
Comprei o FIFA 17 um dia antes do lançamento na expectativa de jogar, depois de baixa-lo ao tentar abrir o jogo ele só abria em segundo plano. Esse problema do FIFA não abrir (abrir ele abre, mas fica em segundo plano quando vou no gerenciador de tarefas) eu consegui resolver vendo uns videos na internet e usando um programa para injetar uma dll. Até ai tudo bem, consegui abrir o jogo, mas ele está lagando e eu tenho os requisitos minimos para joga-lo.
O jogo é Jogavel, mas com umas travadas que acabam atrapalhando as vezes. O engraçado é que, quando estou em treino de habilidades que não há torcida, o jogo roda liso, sem travadas.
Meu PC
Intel(R) Pentium(R) CPU G4400 @ 3.30GHz 6a Geração
Memory: 8GB RAM
NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 2GB
Monitor full HD
Gostaria de saber o porque desse lag, acho que meu pc tem uma config pra rodar sem lag.
Anexei um DxDiag do meu pc para mais infos.
Desde já, Agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
Outubro 2016
Olá @braziliano1,
Por favor tente o seguinte:
1- Execute o Ccleaner em seu computador. Veja instruções aqui.
2- Repare o jogo a partir do Origin: Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e selecione "Reparar Jogo"
3- Teste o jogo para ver se está funcionando normal, caso não esteja, siga o passo 4
4- Execute um arranque limpo. Veja instruções aqui.
5- Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos. Instruções aqui.
Após executar estes passos, reinicie seu PC e tente executar o jogo. Por gentileza nos avise se deu certo.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
Outubro 2016
Olá @braziliano1,
2- Repare o jogo a partir do Origin: Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e selecione "Reparar Jogo"
3- Teste o jogo para ver se está funcionando normal, caso não esteja, siga o passo 4
5- Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos. Instruções aqui.
Após executar estes passos, reinicie seu PC e tente executar o jogo. Por gentileza nos avise se deu certo.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
Outubro 2016
Olá @braziliano1,
- Mari -
Junho
[ tópico encerrado pela administração - sem retorno do OP]
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA