Re: [PC] FIFA 18 Erro ALT+TAB

por ADRARRUDA13
Responder

Publicação original

[PC] FIFA 18 Erro ALT+TAB

★★ Novice

[PC] Erro ALT+TAB

 

Constantemente dá-me o erro do alt tab. Ainda hoje, num primeiro jogo, logo no início foi a baixo. Fechei tudo o que tinha aberto deixando apenas o fifa ligado. Parti portanto para o  segundo jogo, jogo esse que por volta dos 85 minutos voltou a dar o mesmo erro.

Não sei o que se passa mas não estou satisfeito com isto. No total, já me deve ter dado este erro umas 30 vezes. 
Já removi notificações windows, antivirus, aplicações que podiam estar abertas, tudo... E nada mudou.

 

Alguém já teve este problema e conseguir resolver?

 

Cumps.

Ricardo Gomes

 

(PS - se não vir este erro resolvido, sinto-me obrigado a mudar de plataforma ou até mesmo abandonar o jogo.)

Mensagem 1 de 7 (706 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [PC] FIFA 18 Erro ALT+TAB

Olá @ricardofpg,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Está se referindo a mensagem de perda de foco?

 

Tente desativar o origin no jogo (Menu Origin > Configurações do aplicativo > Origin no jogo).

Se o problema continuar faça uma inicialização limpa e descubra qual programa está tirando o foco do jogo.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (695 Exibições)

Re: [PC] FIFA 18 Erro ALT+TAB

★★ Novice

Começa a ser ridículo. 
Nas epócas online na divisão 2, fiquei 5-0-5, sendo que 4 das 5 derrotas foi por perda de conexão... Começo a ficar farto.

Agora nesta weekend league, estava a ganhar 4-1 prai aos 70 minutos e pumba, conexão perdida... 
Já fiz o que disseste e continua igual

Mensagem 3 de 7 (613 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [PC] FIFA 18 Erro ALT+TAB

Olá @ricardofpg,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Certamente há algum programa no seu computador tirando o foco do jogo, você precisa tentar descobrir qual programa é esse.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 7 (590 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [PC] FIFA 18 Erro ALT+TAB

★ Apprentice

PERDI VARIOS JOGOS POR CAUSA DESSE PROBLEMA EXECUTEI INICIALIZAÇÃO LIMPAM, MODO JANELA SEM BORDA (DA LEG NOS FRAMES) TENTEI DE TUDO A UNICA COISA QUE RESOLVEI HJ O PROBLEMA FOI USAR SOMENTE UM MONITOR. EU ESTAVA USANDO MODO CLONE COM A TV E DESINSTALEI O DRIVER 390 DE VIDEO MAIS RECENTE DA NVIDIA E INSTALEI A VERSÃO ANTIGA 378.78 E AO INICIAO O FIFA ELE PEDE PARA ATUALIZAR O DRIVER DAI VC NAO ATUALIZA E JA JOGUEI 10 JOGOS SEGUIDOS GANHEI TODOS E NAO DEU MAIS O PROBLEMA, FEZENDO ISSO ESPERRO QUE RESOLVA O PROBLEMA DO PESSOAL.

Mensagem 5 de 7 (574 Exibições)

Re: [PC] FIFA 18 Erro ALT+TAB

Mensagem 6 de 7 (573 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [PC] FIFA 18 Erro ALT+TAB

★ Apprentice

tava bom demais o problema voltou agora so estou jogando em modo janela dai nao esta caindo mais

Mensagem 7 de 7 (560 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA