Ocorreu um erro ao criar a sua sessão de jogo. Tente novamente plataforma fut Ch

por rafaelc297
Responder

Publicação original

Ocorreu um erro ao criar a sua sessão de jogo. Tente novamente plataforma fut Ch

★★★ Newbie
Ao tentar jogar a final do mata mata diário do fut Champions no dia 01/06 para ganhar a carta especial, aparece a seguinte mensagem "Ocorreu um erro ao criar uma sessão de jogo. Tente novamente". Gostaria de saber oq eu faço e o mais rápido possível pois esse torneio terminará daqui a algumas horas. Obrigado, Rafael
Mensagem 1 de 12 (2.699 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro ao criar a sua sessão de jogo. Tente novamente plataforma fu

EA Staff

Bom dia @rafaelc297,

 

Quais foram os passos que já tentou? 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 12 (2.682 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro ao criar a sua sessão de jogo. Tente novamente plataforma fu

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema

 

Mensagem 3 de 12 (2.648 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro ao criar a sua sessão de jogo. Tente novamente plataforma fu

★★★ Newbie

resolveu o problema?? o meu acabou de aparecer essa mesma msg

Mensagem 4 de 12 (2.564 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro ao criar a sua sessão de jogo. Tente novamente plataforma fu

★ Novice
Resolveu como? Meu tá assim agora.
Mensagem 5 de 12 (2.548 Exibições)

Re: Ocorreu um erro ao criar a sua sessão de jogo. Tente novamente plataforma fu

★ Novice
Resolveu como? Meu tá assim agora.
Mensagem 6 de 12 (2.548 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro ao criar a sua sessão de jogo. Tente novamente plataforma fu

★★★ Newbie
To com o mesmo problema ,alguém sabe o que fazer aí ?
Mensagem 7 de 12 (2.542 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro ao criar a sua sessão de jogo. Tente novamente plataforma fu

★ Novice
Pode ajudar?
Mensagem 8 de 12 (2.458 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro ao criar a sua sessão de jogo. Tente novamente plataforma fu

★ Novice
Conseguiu resolveram?
Mensagem 9 de 12 (2.444 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro ao criar a sua sessão de jogo. Tente novamente plataforma fu

★ Novice
Resolveu
Mensagem 10 de 12 (2.443 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA