Re: Objetivos semanais não contabiliza

por FMLucianoBR
Responder

Publicação original

Re: Objetivos semanais não contabiliza

Hero (Retired)

@Marginal_Alado @5826dd03783a62e1 @byZuure @weiers66 @Geolancelot 

 

Bom dia Srs.

Me chamo Lionel.

 

Houve um erro de tradução no desafio do Kondogbia. O correto seria -  "Score in 3 separate Rivals matches using a full first owned LaLiga starting squad to earn a..." ou seja,  "marque em três partidas do Rivals com jogadores primeiro dono da LaLiga...", ou seja. Você precisa ter tirado os jogadores em pacotes para serem os primeiros donos, Não pode ser utilizado um elenco comprado no mercado de transferência.

 

Este erro de tradução já foi comunicado e está sendo revisado.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 11 de 16 (680 Exibições)

Re: Objetivos semanais não contabiliza

★★ Novice
@Marginal_Alado Sim eu consegui completar
Mensagem 12 de 16 (458 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Objetivos semanais não contabiliza

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Pessoal, de todos desafios (obedecendo o que está descrito e tão somente o que está descrito) o jogo só premiou o desafio "marque com um jogador da Ededivise em 2 partidas Rivals".

 

 

BUGADO: Marque em 3 jogo do Rivals c/1 jogador elenco titular completo da Laliga - Marquei 5 gols nos 3 jogos

BUGADO: Dê 5 assistências com jogadores ingleses no Rival - Bruyne Football Richarlyson Soccer ball 

 

Nenhum dos 2 estão contabilizando PERANTE O QUE ESTÁ DESCRITO. 

 

Triste fim de Fifa.

 

Esse topico aponta XBOX contudo tenho Playstation, o que mostra que realmente há um BUG

 

 

E aí EA?

Mensagem 13 de 16 (453 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Objetivos semanais não contabiliza

Hero (Retired)

@FMLucianoBR 

 

Por favor vamos entender o que se está pedindo para conseguirmos resolver os objetivos.

 

1. Houve um erro de tradução no desafio do Kondogbia. O correto seria -  "Score in 3 separate Rivals matches using a full first owned LaLiga starting squad to earn a..." ou seja,  "marque em três partidas do Rivals com jogadores primeiro dono da LaLiga...", ou seja. Você precisa ter tirado os jogadores em pacotes para serem os primeiros donos, Não pode ser utilizado um elenco comprado no mercado de transferência.  Este erro de tradução já foi comunicado e está sendo revisado.

 

2. Jogadores ingleses, significa jogadores de nacionalidade inglesa. Não está falando de jogadores da Premier League. Portanto sugiro procurar um jogador de nacionalidade inglesa para conseguir concluir este objetivo.

 

Galera estou aqui para ajudar.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 14 de 16 (446 Exibições)

Re: Objetivos semanais não contabiliza

★★★ Apprentice

Realmente quanto aos jogadores ingleses a burrada era minha mesmo, já é a segunda vez que faço isso (confundo jogador ingleses com jogador liga inglesa). Quanto ao outro, sem comentários. Passei 2 hrs jogando a toa (time patetico pra seguir o requisito e no fim). Sem comentãrios

Mensagem 15 de 16 (440 Exibições)

Re: Objetivos semanais não contabiliza

Hero (Retired)

@FMLucianoBR 

 

Boa noite.

 

Não é burrada, as vezes, acabamos por nos confundir. Espero que consigas resolver rapidamente os objetivos. 

 

Abraços.

Mensagem 16 de 16 (427 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA