Novembro 2017
A EA sabe do problema há mais de 1 mês, até hoje não resolveram, descaso total com nós consomidores
Novembro 2017
Estou com o mesmo problema há mais de 1 mês, sinceramente acho que EA não irá resolver o problema, descaso total com a gente, pagamos caro em um jogo e vem com um bug desses
Novembro 2017
penso igual, lamentavel
Novembro 2017
Estou com o mesmo problema e travado no nível 14 (XBOX ONE). Vergonhoso! Um total descaso com os consumidores! Me parece que a EA não tem nenhum apreço por seus usuários. Muito decepcionado.
Novembro 2017
Comigo Está pior ainda, alem do XP não subir algumas funções de salvamento até mesmo o automatico não estão funcionando. Perdi vários itens do catalago por conta disto é uma decepção para mim,agora não consigo recuperar mais os itens pq consta como já possui, Honestamente não sei se continuo comprando FIFA mais
Novembro 2017
Novembro 2017
Falta de consideração !
Novembro 2017
Novembro 2017
Olá a todos!
Queremos agradecer pela vossa paciência e colaboração enquanto a equipe trabalhou para resolver este assunto. Durante a noite passada foi liberado um fix que deverá ter resolvido o problema para todos =)
Podem por favor me informar neste post se algum de vocês ainda está com problemas em subir o XP no catálogo?
(vou marcar esta resposta como solução para aumentar a visibilidade para todos)
- Megami -
Novembro 2017
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA