Novembro 2017
Olá, conseguiu resolver seu problema?
Estou com o mesmo problema, minha conta está a mais de uma semana com o mesmo nivel e pontos, nao aumenta nada mais de xp...
Novembro 2017
Não ganho mais XP no fifa 18, estou a uma semana com o nivel 21 e pontuação de 21171 pontos e não ganha mais xp o que eu faço?
Novembro 2017
Amigo, estou com o mesmo problema, minha conta trvou no nivel 21 e não ganha mais xp poderia me ajudar?
Novembro 2017
Novembro 2017
Olá amigo, sou um jogador como você e espero poder lhe ajudar.
Já foi dito diversas vezes que a equipe já está ciente do problema e está analisando, o que tens de fazer é aguardar e em breve teremos uma solução, enquanto isso vamos participar do fórum de uma outra forma? que tal você criar um tópico com alguma conquista bem bacana sua dentro do FIFA? seria bem legal partilhar disso tudo, conto com você, um forte abraço.
Rerbtu.
Novembro 2017
Novembro 2017
Novembro 2017
Novembro 2017
Novembro 2017
Mas o que acontecerá com o XP ganho durante o tempo que ficamos sem receber? Vai ser computado ou vamos ficar sem?
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA