Re: Nunca tem ngm online

por DimiVeio2
Responder

Publicação original

★ Apprentice

o problema que nao consigo, estou com a perna quebrada, e é meu unico passatempo, so queria saber se eh normal so aparecer 1000 a 1500 jogadores jogando temporadas, pois acho pouco, e sei sim que o fifa é um sucesso, jogo desde o 14 e nunca tive problemas assim... por isso achei realmente estranho, pois bem irei continuar a tentar, peço lhe por favor para liberar meu market pelo web app de voces, pois diz que tenho que continuar a jogar FUT para liberar, porem ja tenho 50 horas de jogo e nda, obrigado

Mensagem 21 de 26 (139 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

★ Apprentice

PRECISO QUE LIBERE MEU WEBAPP

Mensagem 22 de 26 (124 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA Staff

Olá @DimiVeio2,

Nós aqui no fórum não temos como liberar o acesso ao Webapp, é um sistema automático, a maioria dos jogadores que conheço viram o acesso liberado entre as 150 a 200 partidas, mas nunca é igual para todos. Aconselho ainda a jogar os diversos modos. Quantas partidas já fez no total? 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 23 de 26 (118 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Apprentice
70/2/20 algo assim que 100 acho
Mensagem 24 de 26 (116 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Já joguei quase 300 online, joguei outros modos de jogo, fiz centenas de transações no MT, e até hoje nada... já estou achando que só no 18 mesmo vão liberar o Companion e Webapp pra mim usar...

Mensagem 25 de 26 (114 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA Staff

Olá @Charles5517,

No seu caso eu vou epdir que entre emcontacto com a nossa linha de assistência EA Help

Obrigado. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 26 de 26 (109 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA