Junho 2018
Comprei o FIFA18 por cartão no pagseguro, recebi um e-mail dizendo que o pagamento não foi aprovado porém o dinheiro saiu do meu cartão e não volta... Oque eu posso fazer? Tentei falar com a empresa do cartão mas eles disseram que o pagamento está pendente e não podem fazer nada...
Solucionado! Ir para Solução.
Junho 2018
Olá @ReRossi123 , boa tarde!
Bem vindo a comunidade do AHQ PT.
Recomendo entrar em contato diretamente com o suporte do Boa Compra, pois neste caso eles são os responsáveis por fazer o processamento do seu pagamento, se houve algum problema eles podem informa-lo com mais detalhes:
Boa Compra – 11 4003 6734
https://billing.boacompra.com/
Junho 2018
Olá @ReRossi123 , boa tarde!
Bem vindo a comunidade do AHQ PT.
Recomendo entrar em contato diretamente com o suporte do Boa Compra, pois neste caso eles são os responsáveis por fazer o processamento do seu pagamento, se houve algum problema eles podem informa-lo com mais detalhes:
Boa Compra – 11 4003 6734
https://billing.boacompra.com/
Agosto 2019
oi boa tarde!
eu comprei o battlefield 3 e não recebi o jogo
Agosto 2019 - editado pela última vez Agosto 2019
Olá @gildopedro1,
Confira no seu histórico de pedidos se aparece como "completo", se ainda não aparecer em alguns casos pode demorar entre 2/3 dias, para que o seu banco faça o pagamento, mas se passar este prazo e mesmo assim o pedido não estiver completo, aconselho contactar o seu banco/ Boa Compra, para percer qual pode ser a causa do atraso. Para casos Boa Compra, confira a nossa guia neste link.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA