Maio 2019
Não me consigo conectar ao online do FIFA 19 devido a restrição de idade, mas eu tenho idade/idade registada superior à restrição em Portugal.
Solucionado! Ir para Solução.
Maio 2019
Maio 2019
Boa tarde.
Me chamo Lionel.
EA Help Twitter:
"Atualização: Nossas equipes de rede estão trabalhando para restaurar tudo e estão tendo que executar o reinício de alguns sistemas. Publicaremos mais atualizações sobre o progresso assim que as tivermos."
Sugiro que acompanhe a EA Sports pelo Twitter para ficar informado sobre esta novidade.
Segue link:
Espero ter ajudado.
Maio 2019
Olá @GalgorMV,
Esta mensagem deverá ter sido apenas uma falha, devido a interrupção de serviço que existiu durante o fim de semana.
Ainda está tendo este problema?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA