Re: Não estou recebendo o código de verificação por e-mail. PRECISO DE AJUDA!!

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não estou recebendo o código de verificação por e-mail. PRECISO DE AJUDA!!

★ Novice

Não estou recebendo o código de verificacao para concluir o logon no Companion e o chat está indisponível. Preciso de ajuda!!!

Mensagem 1 de 11 (7.045 Exibições)

Solução aceita

Re: Não estou recebendo o código de verificação por e-mail. PRECISO DE AJUDA!!

Community Manager

Olá @edsillva

 

Lamento que esteja com dificuldades pra verificar sua conta. Já tentou usar um de seus códigos de backup pra ver se consegue resolver isso? Além disso, tenha certeza de que está utilizando o e-mail correto pra logar no app pois nem sempre o email da sua conta do console é o mesmo e-mail registrado na conta EA/Origin. Instruções de como verificar o e-mail registrado no FIFA aqui. 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 11 (7.040 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não estou recebendo o código de verificação por e-mail. PRECISO DE AJUDA!!

Community Manager

Olá @edsillva

 

Lamento que esteja com dificuldades pra verificar sua conta. Já tentou usar um de seus códigos de backup pra ver se consegue resolver isso? Além disso, tenha certeza de que está utilizando o e-mail correto pra logar no app pois nem sempre o email da sua conta do console é o mesmo e-mail registrado na conta EA/Origin. Instruções de como verificar o e-mail registrado no FIFA aqui. 



Mari.png

Mensagem 2 de 11 (7.041 Exibições)

Re: Não estou recebendo o código de verificação por e-mail. PRECISO DE AJUDA!!

★ Novice

Não possuo códigos de backup. Qualquer opção que eu selecione logado, ele pede pra confirmar o código enviado pro email. Já conferi o email. Está ok! Mas o código não chega.

Mensagem 3 de 11 (7.025 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não estou recebendo o código de verificação por e-mail. PRECISO DE AJUDA!!

Community Manager

Você consegue acessar sua conta Origin em www.origin.com? Se sim, vá em sua configurações de segurança e lá terá seus códigos de backup. 

 

Caso não consiga acessar sua conta desta maneira, infelizmente tem de contatar nosso suporte via chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. 



Mari.png

Mensagem 4 de 11 (7.016 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não estou recebendo o código de verificação por e-mail. PRECISO DE AJUDA!!

★ Novice

Como já mencionado acima, ainda não recebi nenhum código, pois este não chega no meu email.

 

A opção de chat não está disponível. Favor verificar print anexado.

 

Há alguma outra solução? o email é [edit: email address removed]

Mensagem 5 de 11 (7.008 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não estou recebendo o código de verificação por e-mail. PRECISO DE AJUDA!!

Community Manager
@edsillva Eu entendi seu problema desde o primeiro post e volto a sugerir que se consegue acessar sua conta Origin pelo site (não pelo app), basta acessar suas configurações de segurança e lá poderá ver seus códigos de backup. E o chat está funcionando sim porém você não vai conseguir acessar usando seu mobile phone.

Observe que nem todos os idiomas têm bate-papo.

Acesse http://help.ea.com e efetue logout se estiver logado.

Selecione entre em contato conosco -> selecione Origem -> gerencie minha conta -> conta invadida -> opções de contato.

Ao solicitar um nome, preencha um nome com o qual você se sinta à vontade, além de um e-mail diferente (ou que não faça sentido) do que o da sua conta com problemas.

Isso deve conceder a você a opção de bate papo.

Uma vez no chat, informe o e-mail real para carregar a conta e o e-mail corretos.


Mari.png

Mensagem 6 de 11 (7.002 Exibições)

Re: Não estou recebendo o código de verificação por e-mail. PRECISO DE AJUDA!!

★★★ Newbie

Eu tbm estou com o mesmo problema mano,e não adianta já tentei pelo PC e dá o mesmo erro,se conseguir resolver me fala aqui!!

Mensagem 7 de 11 (6.959 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não estou recebendo o código de verificação por e-mail. PRECISO DE AJUDA!!

★★★ Newbie

Consegui resolver mano,fiz exatamente que a Mary do suporte ai falou,entrei em contato pelo chat,antes de seguir os passos que ela lhe falou você vai escolher o jogo,sem escolher ele não consegue achar todas aquelas opcoes que se pede não,depois de fazer segue exatamente como ela descreveu,você vai falar com o suporte e ai eles vão lhe da instrucoes para resolver o problema,o ideal é você ter dois emails,já que o da Microsoft parecesse está bugado com emails da EA,depois de resolver o problema pede para você receber o código via mensagem de texto,e depois é ser feliz kkk..

Mensagem 8 de 11 (6.951 Exibições)

Re: Não estou recebendo o código de verificação por e-mail. PRECISO DE AJUDA!!

★★★ Newbie
@EA_Mari Vlw mary,consegui resolver.
Mensagem 9 de 11 (6.950 Exibições)

Re: Não estou recebendo o código de verificação por e-mail. PRECISO DE AJUDA!!

Community Manager
@jefftheend Obrigada por confirmar e feliz que tenha resolvido! Standard smile


Mari.png

Mensagem 10 de 11 (6.920 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA