Não consigo resgatar pontos Weekend League

por palexf31
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo resgatar pontos Weekend League

[ Editado ]
★★★ Novice

Iia fazer agora o reedem dos meus pontos para participar n WL e diz que nao existe WL? E aina esta no periodo de registo....

Mensagem 1 de 47 (1.103 Exibições)

Solução aceita

Re: Ia entrar WL

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @palexf31e restante comunidade,

 

Atualização 2 (Resolvido): 

A equipe FIFA informou-nos há pouco de que o problema deverá estar resolvido, se possível confirmem aqui depois, para podermos dar feedback ao estúdio. Atualização no Twitter oficial

 

"A criação de partidas foi reativada para o #FUT e tanto a Weekend League quanto o período de carência de resgate serão estendidos. Você pode resgatar sua qualificação para a Liga de Fim de Semana (WL) a partir de agora."

 

Atualização 1:

O estúdio continua investigando a causa e está trabalhando numa solução, que poderá incluir a extenção da Weekend league. Mais informações no Twitter official

 

Tradução: 

"Estamos investigando problemas com a qualificação da Weekend league e para jogadores tentando ativar sua qualificação após o início da WL. O WL pode ser estendida, baseado em quando o problema é resolvido. Fique ligado para atualizações."

 

Marquei esta resposta como "solução aceite" apenas para maior visibilidade de toda a comunidade. 

 

Agradeço a compreensão e paciência de todos enquanto resolviamos a falha! 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 47 (1.067 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ia entrar WL

Hero (Retired)

@palexf31 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Na verdade está estampado lá embaixo, ou seja, a última opção que aparece para você, no retângulo abaixo desta foto que você enviou é justamente o registro para a WL. Peço, portanto que clique no botão de nome REDEEM.

 

Espero ter ajdudado.

Mensagem 2 de 47 (1.082 Exibições)

Re: Ia entrar WL

★★★ Novice

E eu clico e aparece a mesangem de erro no canto superior direito conforme a 8magem que mandei. 

Mensagem 3 de 47 (1.078 Exibições)

Re: Ia entrar WL

★★★ Novice

Tanto da erro pel APP como pela Playstation conforme a imagem que envio.

Mensagem 4 de 47 (1.078 Exibições)

Re: Ia entrar WL

Hero (Retired)

@palexf31 

 

Me chamo Lionel.

 

Preciso que você faça o seguinte.

Entre no WebApp.

Vá na guia Elenco.

Crie um novo Elenco, com outro nome.

Exclua o elenco antigo.

 

Entre no FIFA pelo PS4 e teste.

Favor dê retorno caso funcione.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 5 de 47 (1.074 Exibições)

Re: Ia entrar WL

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @palexf31e restante comunidade,

 

Atualização 2 (Resolvido): 

A equipe FIFA informou-nos há pouco de que o problema deverá estar resolvido, se possível confirmem aqui depois, para podermos dar feedback ao estúdio. Atualização no Twitter oficial

 

"A criação de partidas foi reativada para o #FUT e tanto a Weekend League quanto o período de carência de resgate serão estendidos. Você pode resgatar sua qualificação para a Liga de Fim de Semana (WL) a partir de agora."

 

Atualização 1:

O estúdio continua investigando a causa e está trabalhando numa solução, que poderá incluir a extenção da Weekend league. Mais informações no Twitter official

 

Tradução: 

"Estamos investigando problemas com a qualificação da Weekend league e para jogadores tentando ativar sua qualificação após o início da WL. O WL pode ser estendida, baseado em quando o problema é resolvido. Fique ligado para atualizações."

 

Marquei esta resposta como "solução aceite" apenas para maior visibilidade de toda a comunidade. 

 

Agradeço a compreensão e paciência de todos enquanto resolviamos a falha! 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 47 (1.068 Exibições)

Re: Ia entrar WL

★★★ Novice
Ok Fico a espera de uma resoluçao.
Mensagem 7 de 47 (1.041 Exibições)

Não consigo registar-me na WL.

★★ Novice

Apesar de ainda estarmos dentro do prazo final para entrar na WL, não consigo aceder. Gostaria de saber se há alguma forma de resolver. E sim, tenho os pontos necessários para me registar. (Falta 18h50min segundo o que diz no jogo).

Mensagem 8 de 47 (1.036 Exibições)

Re: Não consigo registar-me na WL.

EA Staff

Olá @SMaritus,

 

Agradeço ter reportado. Movi o seu post para outro tópico, confira a minha resposta por gentileza.  

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 47 (1.031 Exibições)

Galera não consigo entrar na weekend league

★★★ Newbie

Mais alguém com esse problema

 

Mensagem 10 de 47 (1.002 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA