Outubro 2019
Quando vou jogar amistoso online, meu amigo manda o convite, eu até escuto o convite chegando, mas nao aparece a caixinha com Y para aceitar e N para negar. O que está acontecendo?
Solucionado! Ir para Solução.
Outubro 2019 - editado pela última vez Novembro 2019
Olá novamente @jailtonmorais,
Agradeço o seu retorno. Me desculpe, não sei porquê pensava que estaria jogando num console. Como joga no PC, peço que tente o seguinte:
Nos informe depois se ajudou.
[Edit - 11/11/2019/ Sem resposta/ Tópico encerrado]
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Outubro 2019
Boa tarde @jailtonmorais,
Você já tentou fazer um "Power cicle" no seu console? Desligue o seu console completamente (não no modo de espera), retire a ficha da energia por cerca de 1/2 minutos e depois conecte-o novamente e volte a experimentar.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Outubro 2019
Boa noite. Primeiramente obrigado pela resposta. Na verdade, não possuo console, eu jogo no meu desktop gamer. Já fui no origin e ativei todas as opções de notificações e mesmo assim não funcionou. Não sei mas o que fazer.
Outubro 2019 - editado pela última vez Novembro 2019
Agradeço o seu retorno. Me desculpe, não sei porquê pensava que estaria jogando num console. Como joga no PC, peço que tente o seguinte:
Nos informe depois se ajudou.
[Edit - 11/11/2019/ Sem resposta/ Tópico encerrado]
- Nuno -
Outubro 2019
Agradeço mais uma vez. Vou tentar hoje a noite e darei um retorno.
Outubro 2019
Quando for possível nos confirme se a resposta anterior ajudou no seu caso, para que possa também manter a equipe Origin informada.
Agradeço mais uma vez.
- Nuno -
Outubro 2019
Aviso sim amigo. Ainda não consegui fazer o teste, mas assim que fizer eu aviso.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA