Não consigo fazer a inscrição na Weekend League

por dzlima
Responder

Publicação original

Não consigo fazer a inscrição na Weekend League

★★★ Newbie

Eu vi a mensagem no Fifa 19 que colocaram uma weekend legue com data distante para que os jogadores conseguissem conseguir o trofeu/conquista. Então joguei por 5 dias direto e finalmente hoje juntei os 2000 pontos, mas fui tentar obter o acesso e não consegui. Quando tento me inscrever aparece que 2 opções uma "inscrições encerradas" em cinza e "Depois" que volta a tela anterior. O curioso é que antes aparece Proxima Competição: 2710 dias 11 horas, Inscreva-se Agora!, quando clico aparece "Obter acesso ao fut champions" mais abaixo "Parabéns! Você se classificou para a Weekend League do fut champions! Confirme abaixo para entrar na próxima competição. Mas quando vou abaixo aparece o botão inscrição encerrada desabilitada.  

 

Podem me ajudar? Não é possivel que passei esses dias todos me esforçando para conseguir isso, enfrentando jogadores tóxicos que mandavam mensagem para ofender e me baseando na mensagem que o proprio jogo colocou que seria possivel para conseguir e não dar certo. Estou me sentido como um * e que desperdicei varias horas por nada.

 

Meu console é Playstation 4.

Mensagem 1 de 1 (153 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA