Não consigo dar lance no web app

por Leite360
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Não consigo dar lance no web app

★ Novice

Não consigo dar lance e nem comprar cartas pelo web app há dois dias, gostaria de saber o que pode ser feito para voltar ao normal

Mensagem 1 de 7 (1.083 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo dar lance no web app

Hero (Retired)

@Drewmolidor 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

Quando há muitas requisições em um curto espaço de tempo, a EA suspende temporariamente o acesso e verifica as transações, para garantir que não está havendo nenhum problema. Após esta verificação de rotina, o mercado volta a ser liberado. Para que isso ocorra de forma tranquila sugiro que jogue algumas partidas e  depois volte a acessar o mercado.

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 7 (1.026 Exibições)

Todas as respostas

Hero
Olá!

Permanece o problema?

Abraços!
Abraços!

CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 7 (1.066 Exibições)

★★★ Newbie

Também não consigo dar lance pelo Web App desde ontem. Deve ser por que eu comprei 40 Fellaini para vender no findi, mas comprei com minhas mãos normal, sofrendo e dando lance... Por isso não faz sentido estar bloqueado.

Mensagem 3 de 7 (1.060 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Boa noite

Não estou conseguindo dar lance também, estava comprando jogadores pro grandes confrontos de hoje e jogadores para amanhã, os TOTS e por eu estar comprando em grande quantidade não me deixam mais dar lance. Estava comprando pelo celular normal e não consigo mais, poderiam me ajudar por favor?

Obrigado

Mensagem 4 de 7 (1.032 Exibições)
Responder
0 Kudos

Hero (Retired)

@Drewmolidor 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

Quando há muitas requisições em um curto espaço de tempo, a EA suspende temporariamente o acesso e verifica as transações, para garantir que não está havendo nenhum problema. Após esta verificação de rotina, o mercado volta a ser liberado. Para que isso ocorra de forma tranquila sugiro que jogue algumas partidas e  depois volte a acessar o mercado.

Espero ter ajudado.

Mensagem 5 de 7 (1.027 Exibições)

★★ Novice

Estou com esse problema no console ps4, sabe quanto tempo demora esse bloqueio? Estava dando lances ontem e agora não consigo mais.

Mensagem 6 de 7 (1.014 Exibições)

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Guizeira1993,

Agradeço a sua postagem. Na maioria das vezes este bloqueio é resolvido automáticamente até 24h, podem no entanto  haver casos um pouco mais demorados. O sistema pode causar este bloqueio, como forma de proteger a conta (Programas automaticos de auto.buy, etc), caso hajam muitas solicitações num curto espaço de tempo. Pode também tentar na Web ou companion App. 

Desejo-lhe um excelente fim de semana! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 7 (1.008 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA