Fevereiro 2019
Não consigo dar lance e nem comprar cartas pelo web app há dois dias, gostaria de saber o que pode ser feito para voltar ao normal
Solucionado! Ir para Solução.
Maio 2019
Bom dia.
Me chamo Lionel.
Quando há muitas requisições em um curto espaço de tempo, a EA suspende temporariamente o acesso e verifica as transações, para garantir que não está havendo nenhum problema. Após esta verificação de rotina, o mercado volta a ser liberado. Para que isso ocorra de forma tranquila sugiro que jogue algumas partidas e depois volte a acessar o mercado.
Espero ter ajudado.
Fevereiro 2019
Também não consigo dar lance pelo Web App desde ontem. Deve ser por que eu comprei 40 Fellaini para vender no findi, mas comprei com minhas mãos normal, sofrendo e dando lance... Por isso não faz sentido estar bloqueado.
Maio 2019
Boa noite
Não estou conseguindo dar lance também, estava comprando jogadores pro grandes confrontos de hoje e jogadores para amanhã, os TOTS e por eu estar comprando em grande quantidade não me deixam mais dar lance. Estava comprando pelo celular normal e não consigo mais, poderiam me ajudar por favor?
Obrigado
Maio 2019
Bom dia.
Me chamo Lionel.
Quando há muitas requisições em um curto espaço de tempo, a EA suspende temporariamente o acesso e verifica as transações, para garantir que não está havendo nenhum problema. Após esta verificação de rotina, o mercado volta a ser liberado. Para que isso ocorra de forma tranquila sugiro que jogue algumas partidas e depois volte a acessar o mercado.
Espero ter ajudado.
Maio 2019
Estou com esse problema no console ps4, sabe quanto tempo demora esse bloqueio? Estava dando lances ontem e agora não consigo mais.
Maio 2019 - editado pela última vez Maio 2019
Olá @Guizeira1993,
Agradeço a sua postagem. Na maioria das vezes este bloqueio é resolvido automáticamente até 24h, podem no entanto haver casos um pouco mais demorados. O sistema pode causar este bloqueio, como forma de proteger a conta (Programas automaticos de auto.buy, etc), caso hajam muitas solicitações num curto espaço de tempo. Pode também tentar na Web ou companion App.
Desejo-lhe um excelente fim de semana!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA