Nao consigo abrir pacotes no fifa 19 xbox 360

por JOAO_ELMAGO
Responder

Publicação original

Re: Fifa 19 problenas na loja

Community Manager
@RAFA-OLIVEIRA45 Por favor veja a minha resposta na solução aceita deste tópico.


Mari.png

Mensagem 71 de 87 (775 Exibições)
Responder
0 Kudos

Os pacotes ouro do FIFA 19 não abrem, alguém pode me ajudar o que fazer?

★★★ Newbie

Os pacotes ouro do FIFA 19 não abrem, diz sempre pra eu tentar novamente mais tarde... Alguém sabe como resolver isso?

Mensagem 72 de 87 (769 Exibições)

Re: Nao consigo abrir pacotes no fifa 19 xbox 360

★ Novice

To com mesmo problema , achei que pudesse ser algum bug sei lá na minha conta, fiz uma nova conta pra começar do zero e deu o mesmo erro. 

Mensagem 73 de 87 (761 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo abrir pacotes no fifa 19 xbox 360

[ Editado ]
Community Manager

@farneyed Qual pack exatamente está tentando abrir, como o pack foi recebido, qual data e horário em que foi recebido, em que plataforma joga, qual a sua PSN ID/Gamertag/ID ?



Mari.png

Mensagem 74 de 87 (751 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 problenas na loja

★★★★★ Newbie

Olá, comigo aconteceu isso também, mas o meu foi um pouco pior, pois minha mãe tinha me dado 12 mil fifa points e eu estava com 2 milhões de coins. Quando eu voltei a jogar eu tinha perdido tudo

Mensagem 75 de 87 (715 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo abrir pacotes no fifa 19 xbox 360

★ Novice
@EA_Mari Minha id é essa farneyed e a outra conta criada é rag_nia, jogo fifa 19 no ps3. Sobre os pacotes é o que todos vem reclamando , 4 pacotes obtidos nos desafios no início do ultimate team, sobre data e horário que foram recebidos , desculpe isso não é algo que possa lhe fornecer com exatidão, sei que nesse último ID foram dentre esses últimos 15 dias.
Mensagem 76 de 87 (687 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo abrir pacotes no fifa 19 xbox 360

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@EA_Mari Tive um problema essa semana com um pacote Ouro que comprei. Era para ser 3 cartas especiais, apareceram 2 e uma carta veio só com a logo do FUT19 e não pude fazer nada com ela a não ser vendê-la rapidamente. Alguns amigos que jogam comigo informaram que pode ser Cartas IF, mas pelo que vejo acho que a EA as tirou dos pacotes pq o MT está cada vez com menos cartas e as IFs sumiram completamente. Sou novato em jogos online e uso a plataforma PS3. Poderia confirmar se essa informação de cartas procede?

Mensagem 77 de 87 (674 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 problenas na loja

★★★ Novice
@EA_Mari Onde localizar essa sua resposta, pois já estou com esse problema há muito tempo???
Mensagem 78 de 87 (621 Exibições)

Re: Nao consigo abrir pacotes no fifa 19 xbox 360

★★★★★ Newbie
@duxmarinho Cara eu tenho esse mesmo problema se já descobriu a solução me fale por favor
Mensagem 79 de 87 (524 Exibições)

Re: Nao consigo abrir pacotes no fifa 19 xbox 360

★★★★★ Newbie

Parei ate de jogar essa porcaria. Nao consegui reaolver nada

Mensagem 80 de 87 (515 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA