Não conectar no servido

por leleeh03
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não conectar no servido

★★★ Newbie

Tô tentando me conectar no servidor da ea mais na hora de conectar ela pede sempre pra redefinir minha senha , aí eu vou troco de senha e continua ainda pedindo alguém pode me ajudar ?

Mensagem 1 de 130 (2.663 Exibições)

Solução aceita

Re: Não conectar no servido

[ Editado ]
Community Manager

Olá,

 

Estou destacando este post para lembrar a todos que ainda estamos investigando este problema no entanto, para que cada conta seja analisada, precisamos das informações solicitadas aqui. Nota: não estamos solicitando nenhuma informação em duplicidade e sim para aqueles que AINDA não nos enviaram o que foi solicitado. 

@REN0000120722054 você somente nos enviou as informações solicitadas depois da mensagem mais recente, portanto o fato de ter comentado que estamos pedindo tudo novamente não se aplica no seu caso e não agrega absolutamente nada de positivo para a comunidade, pois seu comentátio é inflamatório. 

@rgrw2k semelhante à situação acima, se você já nos enviou as informações solicitadas, sua conta já foi enviada para investigação e portanto a mensagem de minha colega não se aplica para a sua pessoa, o que também torna seu comentário inflamatório. 


Gostaria de lembrar a todos que, embora vocês possam estar frustrados com esse problema, precisamos que observem as regras do AHQ. Algumas respostas neste tópico infringem nossas regras então antes que tenhamos que tomar medidas, recomendamos amigavelmente que revejam estas diretrizes.

 

Obrigado por sua paciência enquanto trabalhamos nisso e agradecemos a todos que nos enviaram informações solicitadas até o momento. 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 120 de 130 (729 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não conectar no servido

Community Manager

Olá @leleeh03

 

Por favor contate o suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. 



Se tiver qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Mensagem 2 de 130 (2.643 Exibições)

Re: Não conectar no servido

★★★★★ Newbie

Ei puragaso alguém sabe pq quando eu aperto para conectar para EA, APERECE ERRO:

"OS SERVIDORES DO EA FC ESTÃO INDISPONÍVEIS NO MOMENTO" 

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR 

Mensagem 3 de 130 (2.435 Exibições)

Re: Não conectar no servido

Community Manager
@11231527 Poderia confirmar em que jogo isso ocorre, por favor?


Mari.png

Mensagem 4 de 130 (2.406 Exibições)

Re: Não conectar no servido

[ Editado ]
★ Apprentice

@EA_MariIsso tem ocorrido comigo também no FIFA19. Já fiz todos os procedimentos de rede possíveis.
"OS SERVIDORES DO EA FC ESTÃO INDISPONÍVEIS NO MOMENTO" 

Mensagem 5 de 130 (2.397 Exibições)

Re: Não conectar no servido

Community Manager
@ZionGamer100 Em que modo de jogo ocorre exatamente?


Mari.png

Mensagem 6 de 130 (2.389 Exibições)

Re: Não conectar no servido

[ Editado ]
★ Apprentice

@EA_Mari Ocorre no FIFA19 for Xbox360

Mensagem 7 de 130 (2.384 Exibições)

Re: Não conectar no servido

★★★★ Novice

Tô na mesma desde segunda feira e o suporte da EA não resolve absolutamente nada e não é claro pra falar se é um problema geral e tampouco previsão de arrumar

Mensagem 8 de 130 (2.374 Exibições)

Re: Não conectar no servido

★ Apprentice
@Jvcs18 No fifa tbm?
Mensagem 9 de 130 (2.369 Exibições)

Re: Não conectar no servido

★★★★ Novice
@ZionGamer100 Sim no meu caso o 16
Mensagem 10 de 130 (2.363 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA